"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, November 03, 2004

A Cover dos meus sonhos

Não me vejo na obrigação de repetir o quanto gosto de covers. Toda a gente o sabe e vocês, os que lêem o meu blog, principalmente.
Por isso, é como sininhos e pandeiretas que anuncio a descoberta da melhor cover que já ouvi. E como se não bastasse é, provavelmente, ao mesmo tempo, a melhor música Soul que me deram a conhecer.
Foi no passado Domingo, em mais um M na Antena3, pouco passava das 20 horas (não confirmo, é provável que tenha perdido a noção das horas), atiraram-me com tamanha voz que me vi na necessidade de me auto-beliscar para comprovar que não passava de um sonho.

Nostalgia 77 - Seven Nation Army (White Stripes cover)

É daquelas músicas que nos pregam ao sofá, nos colam á cama, nos enterram no banco do carro, esbofeteia-nos violentamente tamanho é o seu poder!
Concluí também que quando o trânsito na Boavista nos encurrala o veículo e nos atrofia a paciência, a solução é fechar os vidros, colocar o som no máximo, fechar os olhos enquanto os mortais que me seguem buzinam desesperadamente na ânsia de chegar a casa a tempo de ver um qualquer jogo de futebol.
Não posso deixar de agradecer á Filipa do Pautas Desafinadas. Foi ela que me cedeu gentilmente a bem dita música. Obrigado Mysticat..
E é só.. Até 6ªFeira!


P.S. - Estou num Cyber Café.. E não me agrada a ideia de ter que pagar para actualizr o meu próprio Blog! Mundo chupista (soa bem, o "chupista") o nosso!

1 Comments:

Blogger Filipa Paramés said...

Oh é mta parvo!
já agora escreve o BI e onde moro! ;)

anytime, mr!

que cover do caraças! Então hoje só dá vontade de mergulhar bem fundo e não escutar mais nada... Que dia triste!

Pronto para mais outro Domingo M? M de Mágico com a nossa querida M! :)

beijinhos e volta que estás perdoado! lol

fil.

9:21 PM

 

Post a Comment

<< Home