"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, October 12, 2004

Mmmmerdas, M's, Mazzy Star e Músicas..


Mazzy Star

Antes de mais, não vou deixar de comentar o desabafo pouco abonatório que alguém (e se eu disser que até sei quem é?) escreveu no último Post.
Para esse alguém..
- Não me venhas dizer que sou "um zero" porque a minha vocação nunca foram os números. Quando dizes que sou "uma merda" em que te baseias para proferir tal afirmação? No meu cheiro ou na minha côr? Se achas que brinco com os sentimentos das outras pessoas por prazer provavelmente estás enganada, dá-me muito mais gozo brincar com os meus próprios sentimentos, para além de ser muito mais desafiador.
Agora, ironias á parte, ganha coragem e diz-me as coisas na cara.. Se bem me lembro, foi o que eu fiz. Não sejas pior que eu..

Picardias, ressentimentos e frustrações á parte, o motivo que me arrastou até a este blog quase que abandonado mas sempre digno e orgulhoso foi a já anunciada renovação da grelha da Antena 3.. Não que essa mesma renovação me interesse na íntegra mas não posso deixar de rejubilar com o aguardado regresso do "M" (aka melhor programa de rádio alguma vez emitido em frequências nacionais). Como já escrevi em qualquer lado "soltem os animais, deixem caír os santos do altar, corram desnudos pela calçada, beijem a vossa tia, vistam fato de gala" pois Mónica Mendes e o seu M estão de volta..

Umas viagens por este aliciante mundo dos 3 W's, onde se inclui a blogosfera, fizeram-me apreciar algumas paisagens musicais que não conhecia aprofundadamente (eu e as metéforas..), e é aí que surgem os Mazzy Star, banda onde quem maioritariamente dá a cara são a bela Hope Sandoval e o experiente David Roback. Vale a pena conhecer esta banda dos subúrbios de L.A. e que já leva mais de uma década de concertos na bagagem..

Mazzy Star - Wild Horses
Mazzy Star - Cry, Cry, Cry
Mazzy Star - Be My Angel
Mazzy Star - Halah
Mazzy Star - Free

Fora isso..

De La Soul - Shopping Bags
Elefant - Gallery Girl
Nelly - Pretty Toes
N.O.R.E. - Oye Mi Canto
Yeah Yeah Yeahs - Maps
LL Cool J - Head Sprung
D'Angelo - Left & Right
Lauryn ft. D'Angelo - Nothing Even Matters
Lovage - Book Of The Month
Remy Shand - Take A Message
Remy Shand - The Way I Feel

0 Comments:

Post a Comment

<< Home