"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, October 24, 2004

Êxtase


Van Hunt

Enclausurei-me no quarto, virei costas ao mundo, abri o livrinho dos sonhos e dediquei-me por completo a mais um M de Mónica Mendes.
Entre as 19 e as 21 horas de hoje deixei que a música me elevasse a alma, mais uma vez. E como é gratificante saber que, como eu, outros fiéis seguidores deste programa (não muitos, porque os melhores clãs são os mais restritos) sentiram todos os ritmos, todas as letras, todas as melodias tão intensamente como eu..
Desde Outkast, passando por Joss Stone, Amp Fiddler, Van Hunt, Gangstarr, Hil St. Soul, Izzy Dunn, Prince, Ledisi, terminando com a diva Erykah Badu. E, pelo meio, como que em homenagem, ainda houve tempo para conhecer outro lado de Stevie Wonder..
Como diz a própria Mónica, "cada vez mais a banda sonora de final de fim-de-semana".

Estou farto! E esqueçam o "farto" de cansado, enjoado.. Estou farto porque sinto-me preenchido, satisfeito, completo..

Para a semana há mais! E não me preocupo com isso, porque toda a energia que necessitava para enfrentar uma semana de atrofios armazenei-a hoje.
Depois do prazer, um cigarro..

Vêmo-nos por aí.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nunca ouviste dixer k fumare fax mali ???!! ai ai k meninu maue =| dps keixa-te s apanhares tau tau :P * * * * bjinhus MIiIiIiI * Bäbä =) *

10:37 PM

 
Blogger R. said...

lolol
o danoninhu pás crianças,
a canja d galinha pós doentes,
o actimel pós enfrakecidos,
a confissão pós pecadores,

u cigarru para mim!
;p

10:55 PM

 
Blogger Mónica said...

obrigada Mi!:)

pela fidelidade e por teres recarregado baterias com os fat beats do M!:)
ele ficou radiante com o elogio!;)

beijinhos

11:51 AM

 
Blogger R. said...

Para a Mónica: É smp uma honra que visites o meu blog! Limito-me a divulgar o que considero boa música e o teu programa está recheado dela.. ;p

Para a neiazinha: ganda maluca! lol quem te mandou concordar cmg? ;p

10:52 AM

 

Post a Comment

<< Home