"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, October 20, 2004

Com um pé aqui e outro ali..

Não resisti ao vício, vacilei, caduquei perante o incómodo de não poder escrever e recorri aos simpáticos mas exploradores CyberCafés.. É bom estar de volta, mesmo que com tempo limitado e com o contador/usurpador de € fixando-me a uma velocidade perigosa.

Estamos a meio de uma semana xôxa, enfadonha, onde o mau tempo se colou a nós como chiclete de menta em sapato de vela. Todos os dias travo uma batalha corajosa com a chuva e com o vento que me reforçam a tentação de faltar ás aulas e que teimam em castigar o meu frágil guarda-chuva de 3.95€ que, cá para nós, tem o seu fim para breve.
Ainda não falei do grande acontecimento da semana, só equiparável a um tal de clássico dos bastidores do futebol português, que foi o regresso do M de Mónica Mendes ás rádios dos apreciadores de R&B/Soul. Duas horas de pura descontração em rescaldo de fim-de-semana, duas horas de levitação espiritual, duas horas de alma na música, com todas as imagens que a frase vos proporcione.
Obrigado pela fidelidade, Mónica..

"M", Dom. 19h-21h
(Antena3, 100.4 Porto, 100.3 Lx)

Volto então á triste e vomitável rotina de um dia de aulas, guiado pela esperança de um fim-de-semana que se aproxima. Começo timidamente a ver a luz..


P.S. - Para a pessoa do comentário que afirma saber de onde tiro a inspiração para escrever: A inspiração geralmente tiro-a do bolso, quando a tenho em excesso guardo o que sobra numa caixinha côr-de-rosa onde co-habita pacificamente com os Action Men da minha infância.. lol
Sério, retiro sugestões de música de várias páginas e bolgs mas para a inspiração ainda não encontrei um sítio digno do meu plágio.

Até breve..

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pois...gostei da volta que deste à explicaçao ;) como ja disse nao te critico pela negativa...gosto do que escreves...e ate fiquei surpreendida quando vi palavras iguais às tuas num livro fantastico...a nao ser que o escritor andasse a ler o teu blog ;))) va..tou brincar contigo...gosto mesmo do que escreves...tens um futuro brilhante pela frente...aproveita todas as oportunidade que tiveres na vida..

3:21 PM

 
Blogger R. said...

lol assustast-m ca cena do livro!! quem copiar alg1a coisa daki tem k contactar u meu agente! lol qto ao futuru brilhante á minha frent.. n acredites nissu! ;p

5:07 PM

 
Anonymous Anonymous said...

ADIVINHA KEM SOU! SESSÕES DE 4ª FEIRA Á TARDE... LLLOOOOLLL
POIS É, SEMPRE TIVESTE ESTE DOM PARA ESCREVER.
VAIS LONGE!
ABRAÇOS

5:22 PM

 

Post a Comment

<< Home