"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, October 29, 2004

What a Song!


Jack Johnson

Conhecem aquela sensação de ter uma música na cabeça mas desesperar na urgência de a esquecer antes que ela caia na mediocridade da rotina e se torne banal?
Não?! Bem me parecia..
Desde 4ª feira que assobio a mesma música, Times Like These de Jack Johnson (o Sr. ao centro na imagem). É, de facto, daquelas preciosidades que eu venero mas começa a ser angustiante a rotatividade com que passa na playlist da minha memória.
E como me congratulo por não ser uma cantiga (termo depreciativo para som projectado por um grupo de instrumentos em sintonia, ou não, com a voz) de uma qualquer banda romeno-moldava com look de Martini-Man na fase de puberdade..
E já estou a delirar; é melhor parar por aqui!
Enquanto não se torna só mais uma música:

Jack Johnson - Times Like These

Já que estamos a falar de música:

Elliot Smith - Miss Misery
Elliot Smith - Because
Jamie Cullum - Singin' In The Rain
De-Phazz - Soulstice
De-Phazz - Cafe Coca
De-Phazz - Zero Zero
Deadbeats - Funky For You
Robi Draco Rosa - Crash Push
David Gray - This Years Love

(Oscilações entre Trip-Hop, Funk e algumas músicas gentilmente sugeridas por um filme anglo-americano ao qual me dei ao luxo de assistir esta semana.)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela sugestão!
Ganda música! Daquelas que só tu conheces...
Muito linda mesmo!

Beijinho
P.

6:14 PM

 
Blogger Filipa Paramés said...

surfista boa onda! ;)

ele era para cá ter vindo abrir a 1a parte do concerto de Ben Harper. Foi +- há um ano, mas o palhaço cortou-se sabe-se lá pk... artistas!!

enfim...

beijinhos*

8:03 PM

 

Post a Comment

<< Home