"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, October 27, 2004

Post Nº 69! E daí?!

Antes de mais, é importante referir que este é o Post nº 69 deste blog! Claro que seria um facto ainda mais importante se eu soubesse o que de especial tinha o nº 69, mas como sempre me apercebi de um grande louvor, envolto em mistério e risinhos, a este número, resolvi fazer referência ao dito cujo..
Já agora, estão abertas as inscrições para aqueles que se disponiblizarem a explicar-me o que tem o 69 de especial!

Só passei por aqui porque não aguentava mais os espasmos que a ressaca de Internet me provoca; aos suores frios já me habituei, ás alucinações começo a achar piada, mas os espasmos..

As noites no Porto (aquelas noites em que ninguém quer saír, a começar por mim) são passadas a ouvir música e a tentar sacar por ouvido as tabs das minhas músicas favoritas. Os resultados nem sempre são os mehores mas o que verdadeiramente interessa é o convívio com a triste da minha viola. Longas noites, estas, que muitas vezes me condicionam o apetite de ir ás aulas no dia seguinte..
A novidade nisto tudo é que ontem compûs uma música, algo que já não fazia há muito tempo. Já consegui resultados melhores mas fiquei contente por conseguir compôr qualquer coisa novamente; é um claro sinal de que me soprou a inspiração e eu até conheço o motivo!

Continuando nos assuntos que não vos interessam para nada..
Descobri hoje que Iggy Pop e Robert Smith (vocalista dos The Cure) comemoram aniverário no mesmo dia que eu (21 de Abril, tomem nota..).
A grande conclusão que retiro é a confirmada Pancada que aqueles que viram a luz pela primeira vez neste dia herdaram. Encontrei a resposta para a minha maior dúvida..
Afinal a culpa é do dia!

Vêmo-nos quando voltar a Sta. Maria da Feira..


P.S. - Aos comentários do último Post, em especial ao da grande Mónica Mendes, "Obrigado"! Todos têm a sua resposta..

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bem..aqui esta algo que nao fazia ha bastante tempo...ler o teu blog..cada vez que tenho oportunidade de o fazer fico ainda mais deliciada do que da ultima vez que ca tive...mas hoje inda mais..ao acompanhar esta pequena e maravilhosa leitura chocolate..hmmmm...uma combinaçao perfeita...
beijinhos..
espero que gostes de tar ca no porto :)

1:27 PM

 
Anonymous Anonymous said...

meu comentario ta aki pk calhou..n foi n1 sitio xcolhid a dedo pk sn teria k comentar td o k aki tens;)..por curiosidade paxei aki no teu blog e a primeira ideia k m surgiu foi: UAU, finalment 1 blog a serio!!!adorei navegar pelas tuas pancadas.. n k t conheça bem, nem pc + ou -, mx surpreendest-m (e mt pl positiva);1 menino aparentement tao timidozito e com 1 mao tao fria a xpor-s n1 blog e a dar a conhecer o maravilhoso mundo novo da originalidade .. obrigada

3:38 PM

 

Post a Comment

<< Home