"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, October 22, 2004

Faz-me comiçhões!!

Antes que ponham em causa a minha sanidade mental esclareço que todas as Pancadas que se seguem são baseadas no sempre credível e astuto serviço de informação Bolas Com Creme.
Para quem duvidasse do meu espírito corrosivo-influênciavel, aquilo que realmente me incomoda..

Incomoda-me o Gabriel Alves (aka pseudo-comentador desportivo que conserva o calendário no ano de 1962 e que está prestes a acabar a formação de monitor de campos de férias), o homem alucina em qualquer jogo de futebol, vê coisas que mais ninguém vê, presumo que os neurónios do senhor continuem a jogar em 5-4-1. Culpa tem a RTP que o faz acreditar que percebe de futebol.
Continuando no desporto, incomoda-me o Mantorras. Incomoda-me a placa que trás ao peito onde está escrito "Tem Pena de Mim..". Realmente tenho pena do moço mas mais pena tenho do joelho dele que já conta com 345 operações. Segundo o responsável do hospital "Já só havia osso, na última operação, o médico enganou-se e fez uma lipo-aspiração. Para piorar as coisas, a senhora da limpeza esqueceu-se de pôr insecticida na sala de operações e uma mosca pôs ovos no joelho. Se não amputassemos o joelho, o Mantorras podia-se transformar no Spiderman". Hilariante..

Incomoda-me o machão da Quinta das Celebridades e não, não estou a falar do armário brasileiro.. Refiro-me ao Castelo Branco (que raio de côr para pintar um castelo), o homem-que-não-é-gay com mais tiques de gay que eu já vi na minha curta e triste vida. Incomoda-me porque tenho a certeza que por detrás daqueles homoguinchos, homocalções e homomaquilhagem há alguém com uma vida sexual mais activa do que a minha. Fica a sugestão ao senhor, MADEIXAS NOS PÊLOS DAS AXILAS.. Ninguém resiste!

Incomoda-me o Barco do Aborto.. E não por todas as polémicas a ele adjacentes, incomoda-me verdadeiramente por ter chegado a Portugal com ANOS de atraso. Onde estava a merda do barco quando a mãe do Manuel Luis Goucha engravidou?
Incomoda-me o Capitão Iglo, a única figura de banda desenhada que consegue seduzir mais miúdos que o Michael Jackson.
Incomoda-me o José Mourinho, o homem não é o herói que dizem.. Que fez ele para além de ganhar 5 títulos pelo FCP, combater o comunismo na União Soviética, pisar a Lua pela 1ª vez, afastar a kriptonite do Super-Homem e inventar o batido de atum? NADA! Não percebo o porquê de tamanha presunção..

Assim de momento, não me incomoda mais nada..
Até!

2 Comments:

Blogger Ana said...

A mim incomoda-me que estejas chateado comigo... Se é que te interessa o que me incomoda...

1:29 AM

 
Anonymous Anonymous said...

porque nao um futuro brilhante????se limares uma ou outra aresta mais imperfeita verás o resultado fantástico que terás...se gostas de escrever e ja que escreves sempre o que te vai na alma aproveita..
mas é so uma opiniao...
um beijo pa ti...
ja agora as tuas pancadas sao as minhas pancadas lololol
bons posts ;)

2:24 PM

 

Post a Comment

<< Home