"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, October 09, 2004

Wonderland..

Todos temos um local de eleição.. Um lugar onde tudo se conjuga da forma mais perfeita, as côres, os cheiros e as presenças unem-se como que por magia e fazem-nos sentir mesmo bem.
Para muitos esse lugar pode ser uma praia, uma árvore com bilhete de primeira fila para um belo pôr-do-sol, um estádio de futebol e por aí fora..

Para mim esse lugar é a FNAC de Sta. Catarina.. lol

Só porque não conheço outro lugar onde tenha á minha disposição todo o tipo de música e literatura e possa consumir as mesmas até que a alma me doa; qual bar ou discoteca? qual praia? qual intervalo das aulas? o melhor sítio para fazer olhinhos ás meninas é mesmo na FNAC.. Para não referir o ar intelectual e culturalmente consciente que a simples presença num lugar destes nos confere; só falta mesmo elogiar o ar-condicionado que em dias de calor trespassa-nos o cabelo como leve e suave brisa marítima..
Lindo! Quando fôr rico compro todas as FNAC's do país, afinal de contas é o meu parque de diversões de eleição.

E umas horas na FNAC quase que já deram para ler metade do "Código de DaVinci" e para ouvir todos os CDs que a vida boémia que levo não me deixam comprar..

Apontem como "Mesmo Muito Bom",

Ben Harper & Blind Boys Of Alabama - There Will Be A Light
Marlango - Marlango
Dresden Dolls - Table Of Contents
Outlandish - Bread & Barrels Of Water

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pois é meu amigo..a FNAC é um local de eleiçao...é um lugar fantastico..perfeito...pelo menos para mim...
todos aqueles livros a chamar por nós...
o pior é quando quero comprar 1 e fico com uns 3 ou 4 na mão a fazer pim-pam-pum...não ha muito dinheiro disponivel para livros..
um beijo

2:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

N vales nada! És uma merda! És um zero como pessoa e como homem! Espero que um dia destes te percebas que não é certo brincar c o sentimento das pessoas. Sê feliz......

6:33 PM

 

Post a Comment

<< Home