"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, October 22, 2004

Les Nubians


Les Nubians

Confesso a dificuldade que tenho em digerir tudo o que me chega em francês. Simplesmente não gosto, irrita-me o sotaque, confunde-me a gramática..
Daí o esforço em finalmente apreciar estas duas senhoras que compõem maioritariamente na língua de Napoleão, Asterix, Poirrot e outros cromos do género.
Mas quebrei, cedi ao talento e vendi-me á sua música..

Les Nubians - Jazz A Saint Germain
Les Nubians - Embrasse-Moi
Les Nubians - Demain
Les Nubians - Makeda
Les Nubians ft. The Roots - Sweetest Taboo
Les Nubians ft. Black Thought - Tabou
Les Nubians ft. Guru - Who's There?

1 Comments:

Blogger Filipa Paramés said...

as Les Nubians são apenas uma prova de que a música não tem nacionalidade ;)

Completamente irresistiveis ao ouvido!

f.

8:03 PM

 

Post a Comment

<< Home