"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, October 01, 2004

Adivinha quem voltou, yoo yoo..


Expensive Soul

Pois.. Voltei!

Antes de mais, dei uma biqueiro no post anterior e "obrigado" a quem me corrigiu.. "Meritóriamente" não leva acento! Não imaginam como me massacrei toda a semana por tal pecado, ou secalhar não massacrei porque existiram e existem coisas muito mais merecedoras do meu auto-mutilamento intelectual.

Mudando de assunto como quem muda de cuecas..
Fica-me bem agradecer o mail simpático que os Expensive Soul me enviaram (Expensive Soul, banda hip-hop, funk, r&b, soul e afins, natural de Leça da Palmeira, formada inicialmente por New Max e Demo e que começa a despertar as atenções das rádios e dos fãs deste género de música), é honrosa e surpreendemente que soube que lêem o meu blog e como moeda de troca fica a humilde mas generosa publicidade.
Expensive Soul e o seu último álbum B.I. merecem a vossa atenção.

Depois do momento de bom-samaritano chega o momento da dedicatória (não faço dedicatórias mas foi a definição mais fácil para o que vou fazer).
Não imaginam como alguém me irritou esta semana.. E se irritou nem devia irritar porque nunca dei liberdade a mim mesmo para deixar que isso acontecesse. Mas a verdade é que não consigo, não tenho conseguido, ficar chateado com essa pessoa.. Não me deve nada, da mesma maneira que não lhe estou em dívida.
Por outro lado, já me saía da cabeça..
Ou se não quiser saír, pelo menos que entre de vez..

Um beijo e uma música!
(A música já foi entregue, o beijo vai a caminho)


P.S. - I'm glad i'm back..






1 Comments:

Blogger Ana said...

É assim tau mau pensar em mim? ;)

11:06 PM

 

Post a Comment

<< Home