"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, November 19, 2004

Rescaldo

Antes de qualquer comentário ao que assisti ontem na Quinta dos Portugueses, não posso deixar de dizer que me vi e desejei para encontrar uma foto decente de Mónica Ferraz (vocalista dos Mesa) e nada encontrei.
E tão esteticamente belo que ficava o meu blog com uma foto da menina..

Cine-Teatro António Lamoso em Sta. Maria da Feira; Dr1ve (banda da casa), Prince Waddada (e os 15Euros de AX que deve ter fumado antes de entrar em palco), Deallema (feat. monte de putos de 15 anos que ainda continuam a aprender a lêr mas já sabem as letras de cor), Mesa (Quem? só dediquei a minha atenção á bela côr de pele da Mónica) e Primitive Reason (pontualmente assustados com os tais putos de 15 anos que arranjaram maneira de subir ao palco).
Não vou arriscar um número mas estavam presentes certamente mais do dobro da massa humana que aquele velhinho e mítico local suporta. E que pena tenho daqueles (muitos..) que nem conseguiram entrar.. Viessem mais cedo!
Boa noite de música, para quem gosta. Para quem só estava ali por curiosidade, como eu (sou o tal que me vendi a tudo menos música portuguesa, com excepções), ficam os atributos da Mónica e da menina dos Deallema com pinta de Ferguie de uns tais BEP.

Até já..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tenho pena q nao tenhas curtido Dr1ve pois eu curti a BRAVA!!!!!
Abraço

5:35 AM

 

Post a Comment

<< Home