"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, November 10, 2004

Pum Pum Queijo Queijo!

Tenho tanta, tanta, tanta coisa para dizer..
Tenho tantas sugestões para dar..
Tenho tanta vontade de escrever..
Mas não vai ser num cybercafe atestado de gente que vou actualizar este blog como ele merece!
Qualquer dia dedico um Post á relação de ódio que tenho com o usurpador contador de minutos que este local me impinge!

Fiquem bem..
Até sexta-feira!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

cada um tem o que merece :P

2:06 PM

 
Blogger Filipa Paramés said...

ahh.. 'tou a ver tudo!

a criar espectativa, sim sr...

sugestões tenho eu! Muitas!!
mas fico-me tb por aqui. Não porque estou num cyber, mas porque estas coisas têm de ser com tempo de quem escreve e de quem lê!! ;)

hasta viernes!
beijinhos
fil.

4:03 PM

 
Blogger R. said...

Cada um tem o que merece?! E eu mereço??
É bom saber que todo o bem que fiz ao mundo é finalmente reconhecido.. lol
Qto ao criar expectativas, estratégias de marketing nunca foram o meu forte mas se foi esse o resultado, ainda bem! =) lol
Bjux e Abraços (conforme as preferências..)

4:21 PM

 
Blogger Filipa Paramés said...

olha, sabes o que te digo?

"Cornbread, fish, and collard greens
I got what you need
If you want it
If you want it..."

does it ring a bell?

bjs

8:07 PM

 
Blogger Filipa Paramés said...

olha, sabes o que te digo?

"Cornbread, fish, and collard greens
I got what you need
If you want it
If you want it..."

does it ring a bell?

bjs

8:07 PM

 

Post a Comment

<< Home