"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, November 13, 2004

Friozzzinho Manhoso..


Reef

Perdoem-me a falta de rigorosidade quanto á data do meu regresso a esta paragem de desafogo, mas tenho andando por demais ocupado na briosa arte de piratear vídeos do Gato Fedorento e actuações do mui espirituoso Bruno Nogueira.
Se algum membro da Polícia Judiciária se ocupar a lêr este blog e quiser o meu contacto.. Procurem na TeleLista! (alguém me esplica a que merda de ficheiros secretos se referem os tipos do "Se houver está na TeleLista!"?).

Prosseguindo..
Voltei a encontrar o meu nariz!!
Depois de uma semana fugido eis que o reencontro, na penitude da sua serenidade, no mesmo sítio de sempre.
As pontas dos dedos já tinham regressado a meio da semana quando forçosamente cedi ás suas exigências de usar luvas.
A partir de amanhã, sempre que focarem o saudável pacotinho de leite, deparar-se-ão com anúncio que confirma o desaparecimento dos meus pés e anotem a choruda recompensa que gentilmente ofereço a quem me der informações acerca dos mesmos.
Efeitos de uma semana com temperaturas ás quais o meu metabolismo ainda não se conformou.

Inclinando atenções para a música, foi uma semana produtiva na medida em que apontei todas as boas músicas que fui ouvindo (isto de andar com caderno e caneta debaixo do braço tem a sua utilidade).
Fica uma sugestão especial, Reef - Consideration.
Quem não conhece a banda sonora de um qualquer anúncio publicitário que nos encatifou os ouvidos com um festivo "Place Your Hands Up"? Pois bem, esta música, bem como outras sugestões que passarei a referir, não parecem confeccionadas pelos mesmo quatro rapazes. Não é bem outro estilo, é outra qualidade.

Reef - Consideration
Reef - I've Got Something To Say
Reef - Naked
Reef - Resignation
Reef - Set The Record Straight
Reef - That's Entertainment

E já agora, é com enorme prazer que (re)apresento:

Alice In Chains - Blood Tears Little Girl (acoustic)
Modjo - Lady (acoustic)
The Verve - The Drugs Don't Work (acoustic)
Radiohead - You (acoustic)
Remy Zero - Perfect Memory (acoustic)
Dead cab For Cutie - Pictures In An Exhibition
P.J. Harvey - Good Fortune
The Postal Service - Suddenly Everything Has Changed
Joss Stone - Fell In Love With A Boy (Live at KCRW)
Joss Stone - Some Kind Of Wonderful (Live at KCRW)

4 Comments:

Blogger Filipa Paramés said...

apanhaste ontem o concerto da Joss transmitido pela ant3?

bjs*

3:09 PM

 
Blogger R. said...

Respondendo á tua pergunta.. Não! =(
Ontem foi o aniversário do meu pai e, qual filho modelo, vi-me na penosa obrigação de preterir do concerto da Joss em virtude da definição de "boa família" que o meu pai defende! lol
Bjinhu

3:49 PM

 
Blogger R. said...

lolol Serginho!!
Como andam os ares de Coímbra agora sem a minha presença?! Muito mais respiráveis, suponho. lol
Bons tempos esses em que partilhavamos a mesma mesa sempre rabiscada..
Pah.. Tudo de bô pa ti! =)
Abraxu!

12:17 PM

 
Blogger R. said...

"felicitar..menosprezar.." fodaxe!! tás a falar bem!! lol já n era sem tempo ter 1 comment teu p aki.. =) bjinhu gd! té sexta! ou té quinta s kiseres vir ver a quinta dos tugas á Feira! ;p

12:31 PM

 

Post a Comment

<< Home