"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, January 04, 2005

Quase de Volta

Querido Blog, não direi de onde te escrevo porque o meu irmão visita-nos habitualmente e quero continuar a ser exemplo para ele (abraço Rúben, vê lá se me ligas!). O que interessa é que encontrei finalmente uma máquina disposta a colaborar comigo a troco de nada e posso, enfim, quebrar o jejum de Posts por que passava este espaço.

Com todos estes contratempos redescobri a minha dependência pela blogosfera. Estou tão viciado nisto como no DVD da Joss Stone, como nos filmes da Kirsten Dunst ou como no M da Mónica Mendes. Se quiserem deteriorar a ideia, tão viciado como pelo triste tabaco (não leias, maninho) ou pela actualização constante do guarda-fatos.

Vícios de lado, espero que a Passagem de Ano tenha sido agradável. A minha foi, no mínimo, instrutiva.. Fisicamente analisando, aprendi como é possível armazenar tamanha quantidade de vómito no WC masculino do Via Rápida. Fora isso, fui atropelado cada vez que esboçava um movimento. Foi uma noite em cheio, e atentem no CHEIO.

Quanto á música, descobri finalmente a tal cantiguita por que procurava há uns dias. Chama-se My Room e pertence aos franceses The Marathonians.
Obrigado ao Carlos Cardoso do Grande Sofá pela informação e um Obrigado quase do mesmo tamanho para aqueles que procuraram e lançaram palpites mesmo sem acertarem.
Esta semana para o Porto trouxe comigo o banda sonora da série The O.C. (ver Post de meados de Novembro), que a RTP infelizmente raptou da sua programação, e algumas músicas da playlist do Grande Sofá da Antena3. Ficam as sugestões..

Phantom Planet - California
The Perishers - Trouble Sleeping
Jem - Move On
Jem - I'm Dust
Alexi Murdoch - Orange
The Marathonians - My Room
Moodyman & Amp Fiddler - I'm Doing Fine
Richard X ft. Kelis - Finest Dream
Red Seal - Cool Down
Nicola Conte - Kind Of Sunshine
Bid - Mandigueira
Fat Freddy's Drop - Drown My Ego


P.S. - É com tristeza que reafirmo a minha batalha com a máquina mas a verdade é que não consigo Postar imagens, daí o grafismo pobre e cinzento que, por agora, este blog adoptará..

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ja agora onde se pode encontrar essas musicas pa sacar????é que aqui no meu programa nao encontro nenhuma :(

1:48 PM

 
Blogger R. said...

Provavelmente tens o Kazaa..
Experimenta o Soulseek! A oferta é maior..

3:24 PM

 

Post a Comment

<< Home