"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, December 17, 2004

A Bela e o Grinch


Joss sniffing

Já passa por aí o novo single da menina Joss, Right To Be Wrong. Quem lê atentamente este blog sabe que é a minha música de eleição do Mind, Body & Soul e, está fácil de vêr, não imaginam qual foi a minha reacção ao deparar-me com o clip na TV..
Para quem já viu.. Viram aqueles pezinhos? Aquele ar inocente de menina do campo? Aquele sorriso tímido mas provocador? Eu vi..

E já não era sem tempo, a boas horas alguém se lembra de me dar uma prenda do género.
Por falar em prendas, este Natal (ou véspera dele) está esquisito. Nem duas horas enclausurado numa sala de cinema a vêr o medíocre Polar Express me encutiram o espírito natalício. As luzes das ruas do Porto ainda não têm aquele brilho. O Natal dos Hospitais está a perder interesse (desde 1980). A única música de Natal que consigo ouvir é a Wonderful Night dos Fat Boy Slim..
Que se passa comigo?
Nem da merda das cantigas que aprendi no infantário me recordo. Como era mesmo? "Vamos pôr o sapatinho lá na chaminé.."; "Nas palhinhas deitado.."; "Jingle bells, jingle bells, tudo bate o pé.." (isto nem rima!!)
E o bacalhau? Eu detesto bacalhau! Estou, aos poucos, a tornar-me um GRINCH, daqueles verdes que tiram o sono ás criancinhas. Nunca previ um futuro brilhante a mim mesmo..

Até ao Ano Novo (ou antes..)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nao te preocupes...isso é passageiro...ou seja tudo passa...lololol é so uma fase...a minha foi ha 2 anos...mas ja passou...adoro o natal..toda esta fantasia...abre os olhos,olha bem à tua volta e encontrarás o natal... ;)
beijinhos...
BOM NATAL!!!!

joana

1:10 PM

 
Anonymous Anonymous said...

D Grinch n tens nd!!!!
És lindo, escreves lindamente e plo k s fala em JCC já fazes bater coraçoes p estas bandas.
Beijos para o caloirinho + fofinho do meu curso**

8:39 PM

 
Blogger R. said...

pxxii..sou um menino babadu!
u meu ego bateu ca cabexitah nu tecto! lol
bigadu pelos elogios!

pá joana, o pai natal t ouxa..
para a andreia, um bom natal e 1 passagem d'anu em gande! =)
bjux

9:04 PM

 

Post a Comment

<< Home