"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, December 19, 2004

Depois da diagonal..

Na inércia de folhear um livro, dei por mim vidrado no monitor a vaticinar todo o meu blog.
Longe vai o dia 10 de Agosto, data em que a pancada bateu mais forte e começei a escrever no admirável mundo da blogosfera.
Assim de repente, depois de uma leitura quase que na diagonal, já não acredito em algumas das realidades que por aqui escrevi mas assim sou eu, a constância nunca me foi virtude. Achei piada a outras coisas, ao relêr o que escrevo alguns meses depois, tudo me parece mais parvo, mas é na parvoíce que reside a anedota do menino.
Já referi algumas vezes que este é um blog egocêntrico, foi criado com esse propósito e dele não abdico. Nunca cheguei a temer que o tal ricardocentrismo (uma das vertentes do antropocentrismo) intimidasse as pessoas que por cá passavam porque a audiência nunca foi um objectivo. Felizmente quem leu gostou e, salvo raras mas bem-vindas excepções, têm deixado por cá comentários que são um dos principais motivos para não me fartar de partilhar a minha vida convosco.
Toda a gente gosta de elogios; existe quem aceite tão bem as críticas como os elogios e apregoam que ambos funcionam como estímulo para fazer mais e melhor.. Eu não. Adoro os elogios e detesto as críticas, os primeiros alimentam-me o ego, as outras fazem-me comiçhões.
Estou a chegar aos 100 Posts, já era mais do que altura de fazer um balanço da simpática merda que são As Pancadas Do Menino.
A todas aqueles que vêm sem deixar rasto, aqueles que por cá andam todos os dias á procura de qualquer coisa nova, aos que deixam comentários ou mandam e-mails mais ou menos simpáticos, aos que divulgam este espaço, aos que se fidelizaram com as minhas pancadas e, sobretudo, a todos e a tudo o que me provoca os desabafos.. Muito obrigado!
Continuem a passar por cá..

Ricardo Miguel



Portishead & Moloko - Fun For Me
The Perishers - Trouble Sleeping
Mousse T - Is It Cos I'm Cool
Jakatta - American Dream
Mysterious People - Love Revolution
Mogwai - Christmas Steps
Beat Foundation - My Freedom
Bliss - Long Life To You My Friend
Macy Gray & Fat Boy Slim - Ministry Of Sound
Maxwell ft. Jermaine Dupri - Lifetime
Patrick Park - Something Pretty
Nitin Sawhney - Broken Skin

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aqui ta um post q quem visita o teu blog ja merecia..sim menino..ja precisavamos dum cadinho de atençao tua...
e ja q é natal..ja q durante a > parte da vida as pessoas fecham os seus olhos e coraçoes a 7 ou +chaves deixem-se levar por este espirito tao bonito e sejam bonzinhos..ajudem e façam sorrir...

um enorme beijinho MI

p.s-sorry por este post :)))

Joana

2:07 AM

 

Post a Comment

<< Home