"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, December 31, 2004

Champagne & Charuto

Têm razão.. Já cá fazem falta letrinhas novas! Aos que reclamaram por novos Posts, corram desnudos pelas searas de trigo e partilhem a vossa alegria com as vaquinhas, este blog foi actualizado!

Passou uma eternidade (3 dias..) desde a última pancada, a tal desleixada e desinteressada, e a verdade é que estou frouxo de vontade, encolhido de talento e amorfo em inspiração para escrever o quer que seja. Os últimos dias não me têm corrido particularmente bem.. Ninguém tem culpa, excepto a Maya e as suas conjunções esquisitas entre a Lua Rafaela e o Astro Zé-Das-Couves.
A verdade é que este é o último dia de 2004. (Mi divide-se entre a tentação de bater palminhas e a luta feroz com a danada da lágrima que teima em saltar do olho a qualquer momento)
Foi um ano cheio de coisas boas. Deixei de fumar durante 17 dias.. E assim de repente não me lembro de mais nada.
Alargando a escala, foi o ano do Euro 2004 (evento que me tornou uma pessoa muito melhor, nomeadamente na relação com cotonetes), foi o ano do Rock In Rio (política de colonização brasileira em território português) e outras tretas do género.
Que fique bem claro que vibrei com o Euro 2004 e que louvo iniciativas como o Rock In Rio. O meu mau-humor matinal é que não me permite exceder um certo número de elogios e me aconselha a ser do contra, dá aquele cheirinho íntegro ao que escrevo.

Quanto á passagem de ano propriamente dita, aquela noite em que bebes até vomitares, acordas em cima de alguém e espetas o carro numa árvore só porque ela não te cumprimentou (que fique claro que nunca tive uma passagem de ano assim), essa noite é hoje!
Espero que tenham todos uma noite muito divertida e que entrem no novo ano com o pé que vos der mais jeito. Mas também espero que não vomitem depois de beberem e espero que a mal educada da árvore vos cumprimente.
A gente vê-se para o ano..


P.S. - Agora a sério, cuidado com os exageros.. (conversa de papá!)
P.S. 2 - Via Rápida hoje á noite, capice?
P.S. 3 - Sou um menino fascinado (private joke)..

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Rita;)
Pa pontos...nao sei mt bem o hei d dixer, mas peros k os dias mais nao t atormentem mais=)ahh i adoro a cena k dixexte.. :"Mi divide-se entre a tentação de bater palminhas e a luta feroz com a danada da lágrima que teima em saltar do olho a qualquer momento"..gostei gostei... pa fika bem ó pankadas...:) e pero k tenhas um bom ano repleto das koisas k mais amas e keres.. kas as trixtexas d 2004 sejam agora as alegrias d 2005! Beijokitas**

3:01 PM

 
Anonymous Anonymous said...

boas entradas em 2005!!!que nao tropeces =)
diverte-te!!!
beijinhos!!!

5:35 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Se quiseres podes acordar em cima de mim, que tal? ;p
bxinhos**

7:46 PM

 
Blogger R. said...

Arvores? arrancar oliveiras e matar o carrito é kd um miudo kizer!! desde k tenha 15 anos, peça a xave do carro ao primo pk ta kom sono e nao konsegue dormir na disco! é mm verdade... so sabendo de tudo é k isto tem piada! ou nao!! um bom ano a tds:)

4:16 PM

 
Blogger R. said...

Só para dizer que estou em lítigio com a Blogger! Não consigo actualizar o blog e estou capaz de bombardear qualquer coisa!
Tenho um monte de coisas para dizer mas não me deixam.. Nem na merda dum Cyber Café consigo postar!
Apetece-me chorar.. lol
Não sei quando vou conseguir resolver este problema mas até lá não fiquem chateados comigo!

Voltarei em breve (espero..)

Abraço

6:25 PM

 

Post a Comment

<< Home