"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, December 26, 2004

Eu, a Estrela e a Star..


Estrela do Mi

Hoje a estrela sou eu! Não vou gastar a ponta dos meus dedos a escrever sobre uma actriz que contracena com o Homem-Aranha, uma cantora que actua descalça (acho que vou escrever sobre esta) ou uma música que me põe lamechas.
O que vêem na foto sou Eu, ou melhor, parte de mim.. Pouca gente sabe que tenho uma coisa destas (não gosto da palavra tatuagem, dá um ar demasiado radical á coisa) e muito menos o que ela significa para mim.
Esta estrela anda comigo há quase três anos e por aqui continuará enquanto tiver onde brilhar. Para mim significa o equilíbrio que tantas vezes me falta, para a minha mãe (foi ela que escolheu) é uma estrela que me guia e que estará sempre comigo.
Perdoem-me o tema esotérico mas tudo isto tem um propósito..

Estou orgulhoso, vaidoso, convencido, presunçoso, chamem-lhe o que quiserem..
Segundo um blog bem recente www.luaacesa.blogspot.com de alguém que, pelos vistos, visita assiduamente aqui o cantinho, As Pancadas do Menino é um dos blogs-referência do momento naquele que é o vasto mundo da blogosfera aqui em Portugal.
Á autora do blog, o meu agradecimento sincero.. Fiquei mesmo muito contente com a nomeação.

Outro motivo do meu contentamento actual é a minha nova aquisição.
Encarnei o espírito do gorducho, barbudo e com más influências de moda, levei a mão ao bolso e presenteei-me (como gosto deste processo) com o DVD Mind, Body & Soul Sessions da mais que badalada neste espaço, Joss Stone.
Apesar do meu perfil suspeito e tendencioso para falar da menina, confesso-me amarrado áquele jeitinho de menina inocente que se transforma em alguém diferente sempre que lhe é pedido para cantar. Sou um Jossaddicted. E não sou só isso..

Sou A Victim Of A Foolish Heart á espera de um Super Duper Love. Talvez não seja mais que um Dirty Man com o Right To Be Wrong mas tudo o que quero é preencher um coração Spoiled com a ajuda de alguém Some Kind Of Wonderful. Don't Know How, mas há-de vir o dia em que vou Sleep Like a Child porque antes disso poderei dizer que Fell In Love With a Girl..

Poupem-me os risinhos, ou levam com um Jet Lag na rectaguarda..



2 Comments:

Blogger the girl in the other room said...

Bem, se a menina Joss não viesse à baila é que era de admirar..lol
Quando me falaste da tatu...ups...da tua estrelhinha;P lembro-me que disseste que tinha sido a tua mummy a escolher, e eu axei uma fofura.Muito rikinhu mm. É raro fazer-se isso e, muito menos, DIZER-SE isso.=) Por isso é que tu és diferente. Que a tua estrela te guie sempre;)

beijinhus gds****

10:12 PM

 
Anonymous Anonymous said...

bela star...mt linda...sim sim...lindo miiii
nao sabia o que tatuar...porque nao uma star tambem? ;)))))) naaaa... brincadeira...
beijoca

joana

3:08 AM

 

Post a Comment

<< Home