"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, December 25, 2004

Verde, Feio e com Sotaque Esquisito..

Nota Pessoal: Até o Shrek encontrou a sua princesa.. Ela disse-lhe AMO-TE! E ele nem teve que a conquistar, não usou palavras bonitas, não lhe ofereceu presentes, não escolheu a sua melhor fatiota, não a convidou para sair. Apaixonaram-se e pronto, os dois, ao mesmo tempo..
Que se passa comigo? É por não ser verde?

Não sei se são as luzinhas de Natal, o frio que me rasga as mãos, o jardim silencioso aqui de casa ou o cigarro que acabei de fumar mas.. Estou qualquer coisa entre o tonto e o piegas!

Ouçam,

Ryan Adams - Wonderwall
Ryan Adams - I See Monsters
P.J. Harvey - Send His Love To Me
Kings Of Leon - Soft
Low - Blue Christmas

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

De verde tens os olhos. Deve ser por causa disso, n? lololol brincadeira! **************************

9:45 PM

 
Anonymous Anonymous said...

confesso k nc m apeteceu comentar antes,apesar de cá vir mts vezinhas*ms deixo aki desta vez um comentariozão k resume td o k n xcrevi;) n vou dizer nada k nc ng t disse...excepto eu:P ms pronto...tou numa fase de benevolência... é de aproveitar*:)admiro-te...ja dizia o outro "tu fascinas-me" k essa criatividade...vais buscar cenas k n lembram a ng...axo um piadão a isso;) e pronto...axo k deves cont a xcrever sobre td k é nd e sobre nd k é td...pk acredita k é reconfortante ler as tuas pancadas...
bjnhs**da menina k te fez passar sede*
ps:dsc a kntidade de letrinhas k espalhei p aki*

10:54 PM

 
Blogger R. said...

true... anyway... life goes on...

1:27 AM

 
Anonymous Anonymous said...

talvez sirva pa mostrar às pessoas que o essencial ta no coraçao..nao no materialismo nem em todas essas coisas a que a maior parte das pessoas da valor..
como dizem na rfm "vale a pena pensar nisto"
beijinho

Joana

5:05 PM

 

Post a Comment

<< Home