"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, January 20, 2005

Estou..


Damien Rice

Estou.. Estou tanta coisa que nem sei por onde começar.
Antes de mais, estou com uma música na cabeça. "The Blower's Daughter" do senhor da foto, Damien Rice.
Não sou fã dos U2 por isso nunca fui o mais atento apreciador de tudo o que me chega Made in Ireland mas, qual o meu espanto, quando me deparo com a monossílaba que dá nome a um álbum cheio de grandes músicas. "O" foi lançado em Fevereiro de 2002 e só agora me é dado a conhecer.. Que pena.

Nada de lamentos, a altura não podia ter sido melhor.
Estou mergulhado numa daquelas fases de dúvida, qual púbere desnorteado em busca de explicações para tudo o que começa a sentir e não consegue definir.
Antes que isto começe a ficar remeloso..
Estou a sentir tudo ao mesmo tempo e que prazer me dá separar os sentimentos. Mesmo que isto não tenha continuidade, deixem-me saborear esta coisa que me seca a boca, que me pára no tempo e que me faz sorrir ingénuamente.
É provável, é muito provável que esteja a começar a gostar..

Damien Rice - The Blower's Daughter
Damien Rice - Amie
Damien Rice - Delicate
Damien Rice - Cold Water
Damien Rice - The Professor
Damien Rice - Cannonball

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Caro Mi,
Por acaso vim parar aos teus blogs e aproveito para felicitar-te pois ambos estão muito bem feitos e com pinta. Digo-te já.
Tal como tu, um amante da música, gostei bastante do que vi/li, em especial este post sobre o Damien Rice. Já o conhecia há algum tempo, mas infelizmente descobri-o via amigos que vivem em Londres, e que só há pouco tempo "apareceu" em Portugal, via filme "Closer".

Quero ver o teu blog com mais calma e já agora poder deixar alguns comentários nos teus posts. O meu precisa ainda de muitas melhorias e mais tempo de dedicação, mas lá chegarei!

Continua a postar! :=)
1 ab

5:00 PM

 

Post a Comment

<< Home