"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, January 06, 2005

Qualquer coisa como..

Hoje tive daquelas noites.. Daquelas em que o sono falta ao seu compromisso.
Não me lembro bem da hora mas sei que algures entre a madrugada, e já naquele estado de embriaguez que uma insónia me causa, agarrei-me ao caderno que estava por ali e escrevi qualquer coisa como isto,

"Agradam-me as folhas em branco pelo prazer de as preencher.
Agrada-me um beijo, um olhar e um sorriso tímido. Agrada-me o Amarelo, o Laranja e o Vermelho. Agrada-me a Sexta, o Sábado e a véspera de Feriado. Agrada-me um livro, uma bola ou uma música, agradam-me igrejas, agradam-me estrelas.
Gosto da noite, gosto das luzes e do silêncio. Gosto do silêncio partilhado com alguém. Gosto de estar sozinho pelo prazer da minha companhia. Gosto de aprender por aprender, sem pressões ou obrigações. Gosto de bocas, gosto de mãos. Gosto de inventar palavras porque nem sempre encontro a adequada. Gosto de surpresas.
Gosto de escrever porque perdi o jeito para falar.
Gosto de sentir tudo ao mesmo tempo pelo prazer de separar os sentimentos."

Claro que tudo isto não faz sentido sem música,

Erykah Badu - On & On (accapela)
Erykah Badu - Love Of My Life
Erykah Badu - Tyrone
Erykah Badu - Drama
Joss Stone - Sleep Like a Child
Joss Stone - Victim Of a Foolish Heart
Jem - Flying High

1 Comments:

Blogger R. said...

gostas de bue... entao e o k nao gostas?

6:35 PM

 

Post a Comment

<< Home