"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, January 10, 2005

PMA - Pancadas Music Awards

2004 foi gordinho em músicas. Não obrigatoriamente em qualidade, mas de quantidade ficamos satisfeitos.
Como há músicas que custam a saír do ouvido, não pela sonoriade da mesma mas sim pela quantidade agressiva de vezes que passam nas playlists das nossas rádios, fiquem desde já a conhecer os vencedores anuais do recente mas já célebre, PMA.

Prémio Socorro, 'Tou Maluquinho - Feeling Alive (Gomo)
Prémio Morbidez - My Immortal (Evanescence)
Prémio Canto Até Que a Voz Me Doa - Carta (Toranja)
Prémio Abana-te - Hey Ya (Outkast)
Prémio Abana-te (Revelação) - Let's Get Retarded (BEP)
Prémio Estou a Tornar-me uma Mulher da Vida - Everytime (Britney Spears)
Prémio Calem-me, Por favor - Dragostea Din Tei Ton Tun (O-Zone)
Prémio Mais Fama que Proveito - Take Me Out (Franz Ferdinand)
Prémio Anda Pá Cama Comigo - This Love (Maroon 5)
Prémio Alguém 'Tá a Ouvir o que Canto? - Crazy In Love (Beyonceé)

Juro e jurarei que nunca, jamais, alguma destas cantigas assumirá o estatuto de Sugestão na temática melómana deste espaço. Mas, mesmo assim, parabenizo os vencedores..

O Júri,
Menino

1 Comments:

Blogger Filipa Paramés said...

ora que boas escolhas!

Mas o Gomo tem um ar de graça. O drama é que passam as músicas até à exaustão.
E o Hey Ya é brilhante!

Shake it baby!

Bom 2005!

bjs

12:05 PM

 

Post a Comment

<< Home