"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, January 15, 2005

Rachael Yamagata


Rachael Yamagata

Estou conformadamente vidrado nesta menina. E pensava eu que a única songwriter digna do meu apreço era a Rosie Thomas.
Rachael Yamagata é o resultado satisfatório de uma mistura germano-sueca (a mãe) e japonesa (o pai). Natural de Chicago e com uma vocação para a música desde cedo descoberta, só recentemente lançou o seu primeiro álbum, Happenstance. Infelizmente o single der apresentação é a música menos conseguida, Worn Me Down. No entanto, não consigo deixar de ouvir maravilhas como Quiet, Would You Please e, especialmente, Be Be Your Love. Esta última está a caminho da minha restrita lista de músicas de eleição non-soul.
Já agora, a lista..

Muse - Map Of Your Head
Yeah Yeah Yeahs - Maps
Radiohead - Karma Police
Jack Johnson - Times Like These
Rachael Yamagata - Be Be Your Love
Katie Melua - Closest Thing To Crazy

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

se alguem tiver a musica WORN ME DOWN em mp3 me manda. eduarteaguiar@oi.com.br

1:35 AM

 

Post a Comment

<< Home