"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, December 12, 2004

Pernas.. Reparei nas pernas!

Note-se que é grande o esforço que faço para escrever qualquer coisa neste templo de pancadas; se há dia em que me sinto contrariado para escrever, esse dia é hoje.
A pasmaceira que abraçou a minha vida esta semana não me dá o direito de partilhar grandes entusiasmos convosco, no entanto, não posso deixar de suscitar invejas quanto ás prendinhas que me passaram ontem pelas vistas..

Ontem, no ACT, deu-se a festa de aniversário da Face Models, e adivinhem quem estava por lá? O menino!
Além do menino, Fátima Lopes (não percebi se o vestido que ela trazia era vermelho e branco ou se era só o vermelho em contraste com a sua côr de pele), Fátima Preto (com merdinha de vaca na bota, ou não fosse ela uma mulher da Quinta) e todo um elenco de mulheres com peso nunca superior a 49kg. Diz quem viu que, visto de cima, a pista do ACT parecia um jogo de Mikado (lembram-se do jogo dos pauzinhos?).
Tudo muito bem, tudo muito normal até eu ter uma das visões mais marcantes dos últimos tempos..
Ouve-se um bruá afinado, as cabeças giram em direcção á entrada e eu, corrompido por uma sociedade padronizada, sigo o movimento. Era ela, com passadas largas desvastava terreno, os seus cabelos baloiçavam suavemente como que uma brisa soprasse contra si, o olhar confiante e decidido, banhado por uma graciosidade que só lhe conferia mais excelência (jah m tou a passar, n?). Merche Romero em carne e osso, ou se quiserem, com mais osso que carne.
Uma Vénus abastada de graça, formosura, sedução, primor..

Estava eu atestado de beleza, na mesma situação de quem come até fartar, satisfeito, pronto para digerir tudo o que vi quando, á saída, dou de caras com Manuel Serrão.
Foi uma luta feroz entre mim e os vómitos mas da qual me orgulho de ter levado a melhor.. Ah valente!

E era só isto..
Para quem não estava com vontade de escrever já são letras a mais. Efeitos de um entusiasmo adormecido por um Domingo de embalar..
(Pxii.. A minha veia lírica está ao pinchos, onde andam os caça-talentos?)
Até breve!


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o menino é imbativel...oh oh...se é...
parabens pelos posts..tao todos excelentes!!tens umas pancadas muito giras :))))
desaparesceste do meu msn :( num sei porquê...
continua...
beijinhos

joana

7:06 PM

 
Blogger R. said...

a imbatibilidade é um dos poderes que me conferiram..
tal como o "desparecer de msn's" sem razão aparente! lol
bjoka!

7:55 PM

 
Blogger R. said...

apresente-se menina JANE! lol

12:01 PM

 

Post a Comment

<< Home