"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, December 04, 2004

Tem que ter título..


Minibar

A minha banda sonora desta fim-de-semana..

Minibar - Breathe Easy
Solomon Burke - Don't Give Up On Me
Spoon - The way We Get By
The Thrills - Faded Beauty Queens
Jet - Get What You Need
Jet - Move On
Rooney - Sorry, Sorry
Rooney - I'm Shakin'
Guster - Keep It Together
Death Cab For Cutie - A Lack Of Colour
Death cab For Cutie - A Movie Script Ending
Jem - Flying High
Jem - Maybe I'm Amazed
Alexi Murdoch - Orange Sky
Camera Obscura - Keep It Clean
Fountains Of Wayne - All Kinds Of Time
Gomez - Silence
South - Paint The Silence
Super Furry Animals - Hello Sunshine
Aqualung - Stange And Beautiful
The Smashing Pumpkins - To Sheila
Joseph Arthur - Honey And The Moon
Liz Phair - Why Can't I
Mazzy Star - Into Dust
Nada Surf - If You Leave
Ok Go - Get Over It
Phantom Planet - California
Rufus Wainwright - California


Já agora, o desabafo..
Estou apaixonado! Não sei por quê nem por quem, mas estou..
Sinto a dôr na barriga, as mãos húmidas, a boca seca, estarreço a todo o momento..
São os sintomas. Quem me deixou assim?

P.S. - Não imaginam como lamento que não conheçam metade das músicas que sugeri. Tratem de sacar essa merda ou sobrevivam na ignorância! Até breve!

3 Comments:

Blogger Filipa Paramés said...

lol

as coisas que o menino sabe.

olh e a Ledisi já trataste de sacar? álbum fantástico, digo-te eu! E o Anthony Hamilton? Brilhante!

bom fim de semana,

fil.

10:09 PM

 
Anonymous Anonymous said...

O q fazia o minino no ACT ontem á noite? ;pppp
bixinhuuuuuuuuuux

1:25 PM

 
Blogger R. said...

Concerteza o mesmo que tu! lol
Pelos vistos ando a ser seguido.. meeedu!
Por favor assinem os comentários que fazem, n m obriguem a perguntar "kem és?"! A minha curiosidade consome-me..

1:43 PM

 

Post a Comment

<< Home