"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, September 21, 2004

O Reencontro

Anunciei tréguas, fiz as pazes com uma velha amiga..
O nosso desencontro deveu-se a uma série de maus momentos que passamos juntos.
No ínicio foi uma fuga, mais tarde tornou-se a minha melhor amiga e a intimidade que nos unia proporcionou-me muitos bons momentos, no entanto, a nossa relação foi-se deteriorando dados os momentos tristes que juntos enfrentavamos.
Finalmente, quase um ano depois, trocamos um olhar comprometido, ternurento e fez-se música.
Foi agradável descobrir que não esqueci o que uma formação me ensinou e que reconfortante foi ouvir de novo o seu som agradecido.

Estamos de volta, nos bons e maus momentos, para os saborear ou ultrapassar..
EU e a minha VIOLA somos outra vez os melhores amigos!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

1 grande amiga recomendou-me este blog e passei a vir cá sempre. És viciante, a maneira como escreves é realmente fantástica. Não pares nunca!!!

A tua viola tem muita sorte....lolol ;p

L.

1:31 PM

 
Anonymous Anonymous said...

nunca pensei que existisse alguem que escrevesse tao bem...es simplesmente fantastico...das às palavras um sentido fascinante..
apaixonei-me pelo teu blog...pelas tuas palavras...
adoro!!
beijinhos ricardo mi

jvp

3:43 PM

 

Post a Comment

<< Home