"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, September 22, 2004

Bofetada de Inspiração

Uma breve passagem por cá para vos anunciar que acabei de ouvir na íntegra o novo álbum de Joss Stone, Mind, Body & Soul, o tal de que vos tenho falado..
Acabei de ouvir e já estou a ouvir outra vez, presumo que vou ficar nisto o resto da noite, até que o som que até agora me fascina acabe por me embalar numa linda e calma noite de sono.
Simplesmente genial.. Forte, melodioso, profundo, a transbordar Soul, como eu gosto.
Quando na próxima segunda-feira tiver esta preciosidade nas mãos prometo que deito todos os meus outros brinquedos fora..
Até lá, o site VH1 vai ter um user assíduo!

Cada vez mais fã de Joss Stone..

1 Comments:

Blogger Filipa Paramés said...

obrigada pela atenção, na parte que me toca.

boas escutas.

1:07 AM

 

Post a Comment

<< Home