"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, September 17, 2004


Joss Stone

Pecado meu que prometi que o próximo tema iria ser India Arie.
Pois bem, dadas as circunstâncias e perante o fascínio de longa data que alguém e a sua música em mim desperta, esse mesmo tema foi ligeiramente alterado, aperfeiçoado se quiserem.

Joss Stone, a tal menina de 17 anos que eu venero, pelo talento, pela voz, pela alma, pela música, está prestas a lançar o seu 2ºálbum (28 Set.) e nestas coisas de paciência nunca fui bom exemplo. A verdade é que tenho vasculhado tudo o que é site que fala da menina em busca das faixas do Mind, Body & Soul (assim se chama o aguardado..) e tudo o que encontrei até agora, pouco, é simplesmente brilhante..
You Had Me já passa nas rádios e é o single de apresentação, Don't Cha Wanna Ride, Spoiled e Less is More são os temas que já ouvi e petrifiquei em cada um deles.
De certo que não sou o mais imparcial dos críticos mas profetizo mais um grande sucesso para Joscelyn Stroker (aposto que não sabiam que era o verdadeiro nome dela..).

Enquanto não apanho o álbum nas lojas contento-me com o CD de Jill Scott que tem rodado vezes sem conta no som cá de casa. E como sacar músicas se equipara ao simples respirar no meu dia-a-dia foi assim que descobri mais (mais e melhor) acerca de India Arie, agora sim..

India Arie - Ready For Love
India Arie - Video
India Arie - Simple
India Arie - Brown Skin
India Arie - Butterfly
India Arie - Complicated Melody

Fugindo do Soul, descobri a banda ideal para ouvir e inventar eu mesmo as letras, algo que faço com frequência.. Four Tet.

Four Tet - Twenty Three
Four Tet - She Moves She


Cya Late* =)

1 Comments:

Blogger R. said...

lolol sim, tenhu carru cinzento e ontem andava de parte d cima branca! e passei nesse corte da biblioteca da feira.. ;p sim, era eu! Mas n t vi. Pá próxima salta pá frent do carru! lolol
Bjux

10:50 AM

 

Post a Comment

<< Home