"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, September 19, 2004

O Melhor Post dos Últimos 2 Dias

Este é cada vez mais um blog em lata ao qual eu recorro quando não tenho paciência para mais nada fazer. Desculpa querido blog não estou para te reciclar todos os dias nem para te maquilhar para que a degradação que o tempo te causa se disfarce. Vais continuar a ser o meu 112 e a ti vou recorrer sempre que a aflição das ideias (sensação estranha e frequente em mim) assim o exigir. Prosseguindo..

Um Domingo sozinho em casa, recuperando das poucas horas de sono que uma noite de Sábado proporcionaram, suscitou toda uma série de pensamentos que certamente deviam ter sido transcritos para o papel, no entanto, na batalha com a perguiça esta última levou a melhor.
Do que pensei, aquilo que me recordo:

Apercebi-me da minha dificuldade em escolher livros, a sensação de que algo melhor para lêr existe e persegue-me, daí que seja raro comprar um livro e prefiro que os ofereçam pois fico moralmente desprendido de qulquer sentimento de culpa caso a escolha não seja a acertada;
Agrada-me a crescente contestação em torno de algo até há pouco tempo inquestionável.. A qualidade dos quadros técnicos do Futebol Clube do Porto (aka Clube Rasca Que Ninguém Suporta Embora Não o Admita), tudo o que é novidade agrada-me e tudo o que belisque o orgulho dessa entidade delicia-me;
Uma tarde a ouvir as playlists do Cotonete.iol.pt fizeram juntar-me ao elogio uníssono de que realmente existe em Portugal um site que valoriza a música. Apesar de continuar a torcer o nariz (não gosto desta expressão mas a imagem é mesmo essa) á IOL, á TVI, á Radio Comercial e a todos os filhinhos da mesma empresa admito que o Cotonete é, felizmente, a ovelha negra da família.

Não ousem questionar qualquer uma das minhas anteriores conclusões, estou no meu espaço privado e o 25 de Abril deu-me a liberdade de expressão (ou será que foi a Revolução Francesa?), a mim e ao Mário Soares, ao Mário Soares e ao Álvaro Cunhal, ao Álvaro Cunhal e á Odete Santos, á Odete Santos e a todas as mulheres que não se depilam e têm voz mais grave que o Gabriel Alves.
Se não conhecem algum dos nomes que mencionei por favor não voltem ao meu blog.. lol
Estava a brincar, se não conhecem a Odete Santos não voltem ao meu blog!

E antes que o pensamento político (blhak!) se apodere de mim é melhor deixar-me de merdas e ir ver o Herman Sic.. Sim, o Herman Sic, deliro com os cozinhados do Nelo e com as brasileiras que ele convida. Puxâ Vida..

Fora as guerras, poluição, política, doenças, música pimba e Odete Santos, o Mundo está melhor que nunca.. Gosto de viver aqui! =)

Abraços do Menino..


P.S. - Ouçam música!

Toya - I Do
Wu Tang Clan - Gravel Pit
NERD - LapDance
Kelis ft. Terrar - Good Stuff
Rufus Wainwright - Across The Universe
Aimee Mann - You Do
Aimee Mann - Deathly
Lamb - Lusty
Heather Headly - He Is

3 Comments:

Blogger sapatilha said...

eu por akaso ate konheço akelas pessoas todas ke enumeraste e nao vai ser por isso ke vou deixar de ler o teu blog.
Mas.............

Futebol Clube do Porto (aka Clube Rasca Que Ninguém Suporta Embora Não o Admita)

enfim sem kumentarios, isso é komentario tipiko de kem nao percebe nada de futebol e nao suporta ke o porto seja a melhor ekipa de portugal, da europa enfimm... TEMOS PENA :P

Continua a ouvir musika e a kritikar a polita de portugal (nos temos disso) ke tens mais futuro do ke falar de futebol....
tirando isso a gente dia 27 FALA :P

eheheheh
beijitoss***********

10:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

oi minino!!so ca passei pa ver se haviam novidades..sim sim...bons posts..
eheh essa critica ao fcp nao podia tar melhor...
bem ta no ir...
um grande beijinho pa ti...

joanavp

6:59 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Que porcaria de descrição era aquela sobre o FCP?
Ainda bem que no final sublinhas o facto de que é uma opinião e não uma realidade... Clube Rasca... Essa agora.. Lá por ser o único clube português com enorme distinção em todo o mundo, não quer dizer que tenha de ser tao invejado... ;)
Escrever bem não é apenas uma capacidade, também se aprende... Blog muito banal...
Abraço,
M.

3:20 PM

 

Post a Comment

<< Home