"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, September 01, 2004

Promessa


Elysian Fields

Digam lá se eu não sou um menino que cumpre as promessas?
Cá estou novamente para vos revelar o que tenho ouvido nestes tristes dias, desde Juana Molina, passando por Elysian Fields, Beck, Kings of Convenience ou até Spiritualized..
Enfim, nada daquilo que vocês dançam nas discotecas..

Elysian Fields - Move Me
Elysian Fields - I'm Not Your Average Girl
Elysian Fields - Off or Out
Kings Of Convenience - Singing Softly To Me
Kings Of Convenience - Into The Ring Of Fire
Kings Of Convenience - Free Falling
Beck - Lost Cause
Beck - Pay No Mind
The Blue Nile - Soon
Cake - Daria
Grant Lee Phillips - Smile
Interpol - NYC
Jeff Buckley - Grace (acoustic)
Spiritualized - Ladies and Gentlemen ...
Spiritualized - She Kissed Me

E é isso, são os meus gostos, não espero que gostem.. mas respeitem! =)

Algo me diz que amanhã vou acordar muito melhor!!
Algo me diz que vou ter um dia em grande..
O manhoso do Horóscopo anda metido ao barulho outra vez! lol

1 Comments:

Blogger Kyia said...

Olá!

Mi, sabes uma coisita? Acho que o teu bloguito tá a ficar um cadinhoooooooooooooooooooooooooooooo narcisista....
mas só um bocadinho..

Acho muito bem tu defenderes a máxima do leite matinal:
"Se eu não gostar de mim quem gostará?"

Xinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

10:41 AM

 

Post a Comment

<< Home