"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, August 30, 2004

Top 10 "Fascinas-me"


Joss Stone

Depois de um Top10 Músicas acho que o mundo já está preparado para conhecer o meu Top10 de senhoras que me fascinam; não propriamente pela beleza, mas pelas qualidades que para mim são mais importantes.. E sinceramente não me perguntem quais são porque nunca fui bom a enumerar essas coisas..

1º Joss Stone (pelo talento)
2º Charlotte Casiraghi (pelos olhos.. ou pelo dinheiro, depende da perspectiva)
3ª Mary J. Blige (pela presença)
4º Sílivia Alberto (por ser portuguesa; e por ser tãooo fofinha)
5º Rosie Thomas (pela música)
6º Ana Beatriz Barros (porque sou homem..)
7º Lucy Liu (pelos olhinhos rasgados)
8º Charlize Theron (pela perfeição)
9º Erykah Badu (pelos bons momentos)
10º Halle Berry (pela côr)

Eslareço que este contest é imune a qualquer tipo de suborno por isso não se sujeitem ao trabalho de sonhar em entrar nesta lista! Capice?

=)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home