"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, August 31, 2004

Um vírus que me consome..

As agulhas que me perfuram a cabeça e que vão criando todo um estado de delírio do qual não me consigo libertar, a sensação de atrofio que me preenche a garganta e promove a ocorrência de uma série de sons tudo menos normais, as correntes que me prendem o corpo dificultando-me os movimentos e o constante mau estar só comparável ao "dia seguinte" de uma fusão entre o álcool e o meu sangue fazem-me concluir que estou mergulhado numa GRIPE DO CARALHO!

Estou gripado, no Verão, irónico..
A verdade é que o estado em que me encontro remeteu-me a uma espécie de clausura que em nada beneficia a minha sanidade mental já de si comprometedora.

Horas a mais sem sair de casa fizeram-me reflectir acerca de um barco holandês que tem dado muito (mais do que o essencial) que falar ultimamente. Não vou caír na generalizada tentação de opinar acerca da liberalização do aborto ou merdas do género, a tudo o que já foi dito limito-me a acrescentar.. Se o barco é holandês deve ter tripulantes holandesas, se estão cá é porque querem entrar em território nacional, daí disponibilzo-me a ceder qualquer tipo de alojamento ás activistas holandesas (apesar de esta espécie me fazer lembrar "pouca depilação"..)

Mudando de assunto, apercebi-me também que tenho uma queda para raparigas comprometidas. Não vou aprofundar muito o tema nem vos revelar o motivo que me remeteu para esta conclusão mas a verdade é que assusta-me a tendência que cedo desperto para um dia mais tarde ser o "outro" na vida de tantas mulheres..
Desabafo: Antes o outro que o corno..

Aproveito para partilhar o receio que me inquieta, dormir.. A contar pelas vezes que vi a Odete Santos hoje na televisão não auguro nada de bom para a noite que me espera.
Penso que estas soltas e curtas palavras já serviram para o vosso próprio reconhecimento acerca do estado degradante, delirante em que me encontro.
Certo de que lamento tudo aquilo que vos obriguei a lêr, confiante que dias melhores virão..


P.S. - Acabei de relêr o que escrevi neste Post.. Pasmo tanto pela loucura como pelo talento. Modéstia..


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

começo a ficar sem saber o que te dizer..eheheheh acho que me vou começar a repetir com os "elogios" lol mas tambem é bom pa que nunca te esqueças do que es e significas pa muitas pessoas que lêm aqui o teu blog diariamente ou quando podem como eu...gostava de te conhecer um pouquinho melhor..mas enfim...
escreves fantasticamente e fascinas-me porque eu adoro ler estas coisas que escreves...o que te vai na alma...se é assim que se pode dizer..ja deves tar farto de ler os por este post ser tao grande ate te passa ao lado mas num tem mal..
bem es lindo..e pa um lindo um beijo muito fofinho...

jvp

p.s-nao,nao me chamo joao vieira pinto...mas tambem nao te digo ;)
ahhhh...mas claro que sou uma girl lol ****

E AS MELHORAS!!!!!

1:40 AM

 
Blogger R. said...

'tás á vontade para comentar smp k kiseres nu meu blog! E já agr inda bem k n és o joão vieira pinto! lol
Só 1 aparte, se me visses hoje, com está máscara feia de doente, de certexa k n dixias k era lindo! lol
bjinhux

11:55 AM

 
Anonymous Anonymous said...

olha olha porque é que nao fazes um post com umas fotos tuas?
sim...umas fotos...acho que muita gente ia gostar...
va la..pensa seriamente nisso...
quando puder volto ca pa ler o teu blog...
ate la beijao e muitos posts.. ;)

jvp

p.s-nao interessa se tas com uma mascara feia de doente como dizes....para mim es lindo de qualquer maneira...

2:18 PM

 

Post a Comment

<< Home