"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, September 01, 2004

Em recuperação..

O pior já passou..
Não, não falo da inconviniente gripe que se alojou em mim porque essa ainda cá está, embora começe lentamente a pensar em seguir caminho, falo daquilo que vos obriguei a lêr ontem tal era o meu estado de delinquência.. Conhecem aquele misto de culpa e arrependimento que sentem na pós "fusão-álcool-sangue" (gosto de lhe chamar assim, nem toda a gente entende o que é na verdade..)? Pois bem, foi o que senti quando hoje de manhã voltei a lêr o que escrevi 12 horas atrás.
Para quem já leu, os meus pêsames por trsite experiência a vossa..

Aproveito para agradecer a quem mandou e-mail a desejar as melhoras; continuo sem saber se os votos se referiam á minha gripe ou á minha insanidade mental mas em qualquer dos casos foram bem-vindas.

Á JVP (até ela se identificar para mim vai continuar a ser João Vieria Pinto) que sugeriu que fizesse um Post só com fotos minhas..
Bem, folgo em saber que a loucura não é exclusivamente minha pareceira! lol
Agora a sério, achas mesmo boa ideia isso de Postar fotos minhas? Eu não acho, e por uma série de motivos:
Desde já, se o meu objecitvo fosse divulgar a cara linda que os meus pais conceberam tinha criado um fotoblog e não um blog, para mais a ideia de ser reconhecido na rua (sim, porque não imaginam a divulgação deste blog) ainda não me agrada o suficiente para arriscar tal aventura.
E quem quiser ver a minha foto tem sempre a hípotese de falar comigo no msn em particular, assim escuso de impingir as minhas feições a toda uma aldeia global que de certo gostava muito mais de ver o rabo Cláudio Ramos do que os meus olhos. Tão modesto que sou..

E como nem tudo é pesadelo, estas horas em casa têm servido para aumentar o meu já vasto leque de bandas/cantores/músicas de eleição.. Daí a forte possibilidade de ainda hoje saírem algumas sugestões boas e quentinhas (como as castanhas?!).

A gente vê-se por aí, ou talvez não, o horóscopo decide..

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mii antes de mais espero q estejas bem melhor dessa gripe..sim pq a insanidade mental ja n tem jeito de recuperaçao lolol (tou brincar!!)...
P.F. n me trates por joao vieira pinto lol q nome..eh pa é tao feio...
bem e falemos do assunto das fotos...meu caro eu n quero q faças um post com dezenas de fotos tuas lolol mas de qd em vez podias por uma fotozito tua pa nós q tanto adoramos ler este teu blog conhecermos a tua carinha laroca (n tenho certeza mas soa-me a musica pimba lol) n te acanhes..faz isso serio!!morro de curiosidade por saber quem é essa pessoa que escreve tao maravilhosamente bem...
deixa-me calar pq ca pa mim qq dia começas ignorar-me :S
um beijao pa ti...e bons sonhos... ;)

jvp
(volto a dizer n sou joao vieira pinto ;) )

1:06 AM

 
Blogger R. said...

e voltu a dixer-t.. no blog n vou pôr fotux minhas, fala cmg no Msn e vês a carinha laroca (yah..eh 1 kitu pimba sim sra..) lol =)
ricardomicosta@hotmail.com
bjux

11:40 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Quem escreve tão bem, não deveria dar tantos erros gramaticais.. Que vergonha!..
O nosso grande amigo Camões não iria gostar muito, mas como ele não está cá para ficar admiradissimo com tudo isto, eu reforço: Que vergonha!

Abraço,
M.

3:30 PM

 

Post a Comment

<< Home