"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, August 26, 2004

I Concurso "Being My Date" 2004

Imaginem um momento de satisfação.. Pode ser de prazer..
Estão a imaginar?!
Cuidado, nada de exageros.. Este é um blog sério!

Tudo isto para vos dizer que foi com enorme agrado que recebi a boa-nova de que Sta. Maria da Feira (a minha humilde terrinha, aquela do Castelo, das Fogaças, da Viagem Medieval..) vai receber O Festival Para Gente Sentada (gostei do nome, soa-me a descanso, soa-me bem) e que o tal evento conta com nomes como Rosie Thomas, Kate Walsh, Devendra Banhart, entre outros..

Como tal, para comemorar o acontecimento (este é o principal motivo!) decidi legitimamente abrir um concurso no qual o gratificante prémio final é a minha companhia para este festival (ou será o contrário?).. lol
Para participarem basta manifestarem o vosso desejo em being my date da maneira que vos bem apetecer.
Escusado será dizer que o único e essencial requisito para participar é ser menina (estavam a pensar que..?).
Penso ser ainda pertinente informar que o festival decorre nos dias 1 e 2 de Outubro!
Não se matem.. Todas têm hipoteses de vencer! lol

P.S. - A genuídade do concurso baseia-se no facto de que quem concorrer está automaticamente selecionado visto que a participação não será das maiores.. Penso eu! =)

Abraço!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

menino tens pinta...ai tens tens...ei man tu vais longe..serio que vais..tens que me dizer onde vais buscar esta tua capacidade de escreveres tao bem..eh pa acredita que nunca curti tanto ver um blog como o teu...embora nao faça muitos comentarios venho ca todos os diinhas ler os teus posts..so te digo: CONTINUA...espero que escrevas ca todos os dias..alegras os dias de muita gente..
nino pa ti uma beijoca enorme com montes de carinho..

p.s-nao concorro ao being my date pq nao tenho hipoteses

7:21 PM

 
Blogger Kyia said...

Eu concorria.. mas como ja sei que nao ganho, tou quietinha..
Só vim aqui dizer Ola!
=)

9:14 PM

 
Blogger Kyia said...

Eu até concorria... MAS como já conheço a minha sorte ao jogo, nem vale a pena tentar... mais vale estar quietinha...

Só vim aqui dizer Olá! e deixar-te "babado" pela quantidade de comentários que andas a receber...

Xinhuxxxx Gandes...

9:26 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu concorria... mas tu nao keres ir cmg... por isso... nao vale apena nem seker tentar uma coisa k eu sei k vais negar!!!
espero k um dia....isso posso acontecer... mudares de kereres!

beijo!

T

11:49 PM

 

Post a Comment

<< Home