"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, August 25, 2004

Numa altura em que ainda me encontro agarrado á cadeira que me suporta, tal o espanto por um dos comments que acabei de lêr, aproveito para deixar mais ou menos esclarecido á menina do comentário que teima em manter o anonimato que sou uma pessoa com ideias maquiavélicas daí o conselho que passo a dar-lhe, ESQUECE! lol
Agora a sério, identifica-te primeiro, quando começarem as aulas e eu voltar ao Porto pode ser que a gente fale..

Para o senhor do comentário sobre Jahcoustix, realmente a informação sobre esse senhor é reduzida e se quisermos ouvir a música dele ou encomendamos o álbum via net ou vasculhamos o site oficial e temos que nos contentar com apenas quatro músicas.. É de ficar a "xuxar no dedo"!

Finalmente para a pessoa que mandou e-mail a dizer para escrever um livro..
- Toma os comprimidos!
Não, a sério, não me pareçe que me queira dar ao trabalho de escrever um livro e ainda para mais acho que não iria ter grande jeito para isso.
talvez um dia mais tarde, bem mais tarde.. =)

Já começo a tornar-me irritante com esta conversa mas mais uma vez ObRiGaDo a todos os que se deram ao trabalho de lêr o meu blog, um outro ObRiGaDo aos que se voluntariaram a comentar e ainda outro ObRiGaDo aos que mandam e-mails. Já agora um "desculpa lá isso" aqueles que eu não respondi.. Foi ou porque não tive tempo, ou não me apeteceu, ou não valia a pena! lol
Para concluir este Post estúpido que excepcionalmente não fala de pancadas, ficam algumas sugestões de blogs que eu visito e que de certeza vão gostar:
- Pautas Desafinadas (www.pautasdesafinadas.blogspot.com)
- Xobineski Patruska (www.xobineskipatruska.blogspot.com)
- A Corneta (www.acorneta.blogspot.com)
- Ponte Sonora (www.pontesonora.blogspot.com)
- Secret Diary (www.secretd.blogspot.com)
- Via Rápida (www.viarapida.blogspot.com)

E é isso, talvez mais logo deixe por aqui algumas sugestões de músicas (conforme pedido..) visto que hoje estou naquela de ouvir música!

1 Comments:

Blogger Kyia said...

Mas que sucesso... :x
É bem....

Logo cá te esperamos...

Xinhuxx

5:46 PM

 

Post a Comment

<< Home