"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, August 28, 2004

Evoluções

Finalmente foi quebrada a tendência de Diário que este blog irritantemente começava a tomar..
Ontem, dia 27 de Agosto, foi o primeiro dia em que não entrou um único Post meu na já tão aclamada blogosfera.
Em compensação deve ter sido o dia em que mais e-mails recebi. E tudo por causa do mais famoso concurso (eu disse famoso?!) dos últimos tempos! lol Já reparei que todos acharam muita piada á ideia, até se disponibilizaram a comentar ou a mandar e-mail, tudo muito engraçado.. mas candidatas que é bom, só três (beijo, elas sabem quem são).
Deixem-se da treta que não têm hipóteses, da treta que o dia não vos dá jeito, da treta que não conhecem as bandas e da treta que têm namorado! lol Em jeito de empurrão final para a vossa decisão de participar, anuncio solenemente que, ao já apetecível prémio divulgado, junto (e ok, agora estou mesmo a ser um "mãos largas".. se a minha mãe sabe disto!!) um espantoso conjunto de.. lápis de cera!! Que tal? Ousem recusar..

Mudando de assunto, ultimamente tenho aproveitado para lêr todos os livros que encontro do Paulo Coelho. Há anos que ouvia dizer que era tudo muito bom mas para mim tinha sempre aquele defeito que me incomoda.. Era demasiado famoso, e não suporto tudo que ganha fama, aquilo que todos conhecem e todos comentam.
Mas, roído pela curiosidade, lá enfrentei as minhas mesquinhices e apercebi-me da qualidade do que o senhor escreve. Deixa-me a pensar, e como gosto que me deixem a pensar..
"O Alquimista" toda a gente já ouviu falar e é relamente muito bom, mas sugiro ainda "As Valquírias", "Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei" e, o meu preferido, o seu último lançamento "Onze Minutos".
Leiam..

Leiam e ouçam música.. Conhecem dois melhores alimentos da alma (eu conheço outro mas não vos digo)?
Ficam mais algumas sugestões e lamento se vos massacro com um impingimento quase diário de músicas.. =)

Soul For Real - Ain't No Sunshine
R.E.M. - One Love (cover)
Rosie Thomas - Lorraine
Rosie Thomas - Tired
Rosie Thomas - October
Rhian Benson - Say How I Feel
Rhian Benson - Soul Boy
Rhian Benson - I'm In A Blind
Amy Lee - Heart Shaped Box (cover)
CocoRosie - By Your Side
CocoRosie - Terrible Angels
Placebo - Something Rotten
Black rebel Motorcycle Club - At My Door

P.S. - Rhian Benson, sugestão gentil o oportunamente cedida pela Filipa (mysticat) do Pautas Desafinadas. *BjU

E é isso, o menino volta mais logo..

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

realmente Paulo coelho é magnifico e como tu disseste deixa mesmo a pensar.. para mim o livro "na margem do rio piedra sentei e chorei" está lindo, e dos melhores livro k já li.. (ja li mtos!!), é o meu preferido.. (ainda n li "11 minutos") aconcelho também a ler!!!
Bem nino.. espero k continues a escrever por aki.. pk tens memo jeitinho pa isto (ja te disse isto 800000 vexes)

kto ao concurso.... nao concorro.. kuando entro em alguma coisa... gosto de ganhar.. e neste caso ia perder por isso.. perfiro fikar na minha!!!

Beijinhos grandes
T

3:06 PM

 
Blogger Psyché said...

Olá...
Não entendo porque é que a tendência de diário possa ser considerada irritante, acho que não tem mal nenhum (mas isto só sou eu a achar..lol..), até acho que um blog no qual seja "postado" um textinho todos os dias por mais pequenino que seja, torna-o mais activo (mas mais uma vez só sou a achar...)

Jinhux***Su...

10:22 PM

 

Post a Comment

<< Home