"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, September 04, 2004

Pragas e Perdões

Consegui levantar-me da cama, o ócio e a preguiça não foram suficientemente fortes para vencer a vontade de acrescentar palavras a este blog..
Estou com a música alta (Erykah Badu a iluminar-me), a televisão está ligada mas apenas para não me acusar a mim mesmo de não ver o Telejornal, estava a falar com alguém que entretanto foi almoçar, agora sou só eu e as palavras.

Focaram-se no P.S. de ontem?
Eu foquei-me, não me tenho focado noutra coisa.. É incómoda a sensação de ter algo a empurrar para alguém que nem sequer conhecemos. E nem sabemos se existe.
Sempre fiz questão de viver apaixonado, não por algo mas por alguém. É lírico e moralmente inspirador dizer que se vive apaixonado pela vida; pois a mim a vida só me apaixona quando alguém aparece e faz com que ela faça sentido.
Os melhores momentos dos meus tenros e mimados 19 anos aconteceram ao lado de alguém especial; trocava todas as boas notas da escola, toda a roupa cara, todos os golos num jogo de futebol, todos os elogios, todos os mimos por aqueles momentos..
Quero encontrar outra pessoa que me faça passar por momentos iguais, e esse querer de repente tornou-se em desejo, um desejo forte que por vezes roça a obsessão.. Esse sentimento tem feito com que, ultimamente, tenha magoado mais pessoas do que o "manual do bom menino" me permite.
Para essas pessoas, especialmente para aquelas que têm oportunidade de lêr os meus desabafos, vai um "desculpa" tímido e envergonhado.. Não sou de facto a melhor pessoa para alguém se envolver.
Private stuffs á parte..

Mundando brusca e radicalmente de assunto aproveito para falar do sempre aliciante tema "A Falta de Sexo de um Polícia". E nada mais a propósito visto que ontem fui vítima desse mal da nossa sociedade..
Fui multado! Multado por um miserável, frustrado, arrogante, feio e gordo polícia. A falta de sexo era vísivel nos olhos do agente á medida que ia irritantemente repetindo a única frase que aprendeu no curso de polícias gordos e feios: "Pensasse nisso antes!".
Pensava em quê?! Queria que eu pensasse que se encontra demasiado blhak para que a sua mulher se disponibilize a satisfazer as suas necessidades de homem? E que por isso decidiu saír á rua para multar tudo o que é carro mal estacionado mesmo que o seja por 3 (!) minutos?
Enfim, os 30 Euros vou mesmo ter que os pagar.. Mas ao pagar vou pensar que algures nas redondezas há uma uma casa, um lar, uma família onde a mulher já não se interessa por fardas como antigamente. Triste..

Volto mais logo, não me lembro quem me deu o conselho de desligar o computador sempre que estivesse a trovejar mas acho melhor segui-lo..



2 Comments:

Blogger Kyia said...

Acho que a sensação não é incómoda, é antes horrível quando tudo nos empurra para alguém que não conhecemos.
É ainda pior quando "descobrimos" aquilo que não sabiamos (ou que não queriamos ver), quando "o desconhecido" não é aquilo que julgamos que era e te desilude...
Enfim... concluimos que algo nos empurrou para alguém que na verdade nunca existiu, a não ser em pensamento...

Xinhuxxx..

PS -> Se vivesses aqui nesta terrinha de fim-de-mundo, juntavas a "...Multado por um miserável, frustrado, arrogante, feio e gordo polícia. (...)", bêbado (não, não são astrólogos, nem coisa parecida!).

=)

5:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

nao te conheço suficientemente bem mas acho que devias tentar abstrair-te um pouco dessa "obsessao" em amar..
tas a fazer mal a ti proprio..quanto mais procurares menos vais encontrar..
espero que nao vivas demasiado esse teu desejo obsessivo de amar porque vais-te tornar, mais tarde ou mais cedo, numa pessoa com muita amargura..
mas quem sou eu pa tar a dizer estas coisas..afinal mal te conheço..
um beijinho pa ti..

j

6:16 PM

 

Post a Comment

<< Home