"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, August 24, 2004

Pernas Jeitosas Harvey


P.J. Harvey

Polly Jean Harvey acabou de lançar o seu sétimo álbum, "Uh Huh Her".
Na minha modesta e pouco pertinente opinião P.J. é a number one em vários aspectos do mundo da música actual..

Nº1 no que diz respeito a pernas, adoro as pernas da senhora;
Nº1 em nariz, ponho as mãos no fogo em que ninguém tem um nariz do tamanho do seu;
Nº1 em títulos esquisitos para músicas, só neste novo álbum temos "Who The Fuck?", "The Slow Drug", "The Desperate Kingdom of Love" e "The Life and Death of Mr.Badmouth"..
Nº1 em estrear mini-saias, em cada concerto desfila uma nova (e não me incomoda por isso).

Apesar de todas estas qualidades e defeitos, aprecio algumas músicas da menina, admiro algumas das suas posturas e venero algumas partes do seu corpo.. lol
Se por acaso ouvirem falar de Karen O (vocalista dos Yeah Yeah Yeahs) e de Peaches, qualquer semelhança com P.J.Harvey é pura coincidência..

Capice?

3 Comments:

Blogger Kyia said...

Bem... não é que eu morra de amores pelo meu nariz... mas o dela...............................

Continua a "postar" sugestões!!

Xinhuxxxx..

12:55 PM

 
Anonymous Anonymous said...

sorry aquela cena do fernando rocha... acho que fui um dos primeiros a desperceber a cena! enfim, fiz uma busca na net pelo jahcoustix, porque pareceu-me ter gostado da musica searching for the truth (pareceu-me reggae, mais pela indumentaria, vulgo dreads e pelo nome) e estava procurando uma segunda opiniao, sabias que es o unico site feito em portugal com a referencia do gajo? e vim parar no teu blog, e acabei por le-lo todo. tá fixe, excepto claro, a lamechice, mas teve quem gostou, quem sou eu para excepcionar! tinha que ler o comment da joaninha321 (é isso?)!
já agora, experimenta outros da cena reggae alema, que esta em franca ebuliçao: gentleman, patrice, silly walks, seeed... tudo muito bom!
rbluem@yahoo.com

4:13 PM

 
Anonymous Anonymous said...

olá mi! é outra vez a tua admiradora secreta!
keria saber a tua disponibilidade pra te encontrares comigo, no porto!
E já que falaste nisso fiquei c ciumes das pernas da PJ Harvey!!!! =(

4:59 PM

 

Post a Comment

<< Home