"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, September 09, 2004

30 Minutos

Não sei se escolho o entusiasmo ou a vergonha como sentimento que me preenche em maioria no momento desta confissão. É verdade, tenho uma confissão a fazer á blogosfera que se dedica a lêr As Pancadas do Menino.
Não, não me casei na praia com uma coroa de flores ao pescoço, não consegui com que o Simão Sabrosa (o "Pinipon da Selecção" como carinhosamente é reconhecido pela minha melhor amiga) conseguisse entrar na Kapital, não matei, não ganhei, não perdi..
O que tenho para vos confessar não é algo de que orgulhe, é algo que já dura há algum tempo e até já encontrei aquele grupo de apoio onde pessoas com o mesmo vício partilham as suas experiências, soltam os desabafos, lançam expectativas. É, de facto, um vício..

Eu, Ricardo Miguel (sintam o bom gosto dos meus pais, pronunciem este nome em voz alta, estão a sentir?), sou fã incondicional, ao sol ou á chuva, de Inverno ou Verão, ás 19.00 ou ás 19.30, nos episódios de 30minutos ou nos de 25, de.. NEW WAVE.

Se a imagem de pessoa séria, com gostos diferentes mas interessantes, se alterou com esta revelação acreditem que tô nem aí. Para quem conhece a série, ontem foi um dia muito irado. Finalmente Gustavo e Letícia se beijaram, nota 10!
Estão a ver? De repente dou por mim a falar com sotaque, não o faço propositadamente, corre-me fluente e alegremente pela veias, abastece-me a alma e exterioriza-se na boca (que merda foi esta?!).
Para agravar a situação costumo aumentar o volume da televisão, trancar a porta do quarto, escolher a melhor posição na cama e juro que agrido quem me interrompa durante o sagrado tempo de duração da novela.
Hoje dei por mim a sacar duas músicas desta nova série, influências da cena do beijo de ontem.. Pensei para mim, "Menino, andaste a fumar.. Esta merda deve ter vírus, tudo o que vem do Brasil tem vírus.." mas segui em frente. Agora é só pagar para me ver a cantar alto e bom som "Me abraaaça, me aceeeeita!".
Enfim, antes que o vosso espanto vos cause algum problema de saúde pelo qual eu não me possa responsabilizar fico-me por aqui, podem parar com os risinhos estúpidos porque estamos fartos de saber que toda a gente vê New Wave..
Quem me provar que não vê tem direito a um beijo meu com língua..


P.S. - Bem-vinda de volta Aninha, é um prazer falar contigo no Msn. =)

P.S.2 - LS Jack - Amanhã Não Se Sabe
Marjorie Estiano - Você Sempre Será


5 Comments:

Blogger Kyia said...

Eu vejo! Eu vejo! Eu vejo!
Desde a época em que a New Wave era Malhação (em Portugal, porque no Brasil nunca deixou de ser - o portugues julga-se original?!) e eu era uma menina pequenina (não que eu seja grande).

Ah.. é verdade: eles (gustavo e leticia) não eram incompatíveis?! ela também não queria... (brincadeirinha! esquece!)

Xinhuxx

Ps- podias ter dito que querias a musica! eu nao me rio disso...

ehehehehehehehheheheheheheheh

:p

10:35 PM

 
Blogger R. said...

que engraçada ca menina tá! incompatibilidades á parte.. Inda bem k tb vês! Uff..

Juliana Didone Ruuullllezzzz!
(parexu akeles dread's todux pá frent a dixer estas coisas, naum?) lol

10:39 PM

 
Blogger R. said...

Xkexi-me de dixer no Post que, segundo fontes próximas, o pessoal lá no brasil anda todo a cantar a música que o gustavo dedicou á letícia (cenas dos próximos episódios..). Parexe que a música fez tanto sucesso que a produção de New Wave quer gravar a música em estudio para lançar em CD..
Curiosidades..

10:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

fazes bem em falar de todos os temas..ate porque variar faz bem..mas OMG new wave????bem..desceste uma decima na consideraçao que tinha por ti... :P
continuaçao de bons posts

beijinho

joana v p

1:30 AM

 
Anonymous Anonymous said...

fazes bem em falar de todos os temas..ate porque variar faz bem..mas OMG new wave????bem..desceste uma decima na consideraçao que tinha por ti... :P
continuaçao de bons posts

beijinho

joana v p

1:31 AM

 

Post a Comment

<< Home