"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, September 06, 2004

Alimentos


The Roots

As horas de ausência deste blog têm um motivo, aliás, têm quatro bons motivos.
Tenho concentrado a minha atenção em alguns CDs que comprei ontem (abençoado cartão de crédito da mamã!). Estou a sugar todas as músicas, a devorar todas as letras todos eles estão a dar-me um gozo enorme.
O ritmo dos The Roots, o R&B/Soul de Jill Scott, os duetos de Rodrigo Leão e o talento Ryuichi Sakamoto estão a alimentar-me a alma.. Abençoados!

The Roots - The Tipping Point
Jill Scott - Beautifully Human Words and Sounds Vol.2
Rodrigo Leão - Cinema
Ryuichi Sakamoto - Mototronic


Não é nada de relevante mas ontem encontrei alguém que conhece e gosta de Erykah Badu, um beijo para ela.. =) onde andavas tu?!

1 Comments:

Blogger Kyia said...

Jill Scott -> mt mt mt mt bommmmmm!!!

2:15 PM

 

Post a Comment

<< Home