"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, August 24, 2004

Mea Culpa

De certo que ficarão chocados mas aproveito esta oportunidade que me é concedida para declarar que,

"Assumo oficialmente o desejo em mim latente de que se inicie o período lectivo, vulgo 'aulas', perante a crescente insatisfação para a qual o facto de me encontrar em casa contribui.
Atenciosa e encarecidamente, Ricardo Miguel"

Se não perceberam eu passo a explicar, 'TOU FARTO DE TAR EM CASA, NÃO SE PASSA NADA NA MERDA DA MINHA TERRA. QUERO QUE COMEÇEM AS AULAS PORQUE O PORTO CHAMA POR MIM!
O outro motivo é que estou farto de dormir na mesma cama, a caminha no Porto é diferente..

Nada mais declaro..

1 Comments:

Blogger Kyia said...

Bem... posso queixar-me do mesmo... na terrinha nao se passa nadaaaaa =(
Em compensação, também não tenho grandes férias... enfim... cabe-nos cada uma!!

Xinhuxxx!!

9:45 PM

 

Post a Comment

<< Home