"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, August 23, 2004

Um Post sobre o Amor (lol)

Comprometi-me a falar de algo que conheço mal, vamos ver o que sai daqui..
Pois bem, tenho 19 aninhos e se me perguntarem se sei o que é o AMOR acho que não vos vou responder. De certeza que Ele não escolhe idades nem programa a altura certa para se apresentar mas não consigo saber se já o senti, se já fizeram com que o sentisse.

Já tive algumas namoradas, dividas em relacionamentos mais ou menos sérios, já tive namoros de primária (tão liiindo!) em que o objectivo é fugir da outra pessoa, namoros de pós primária onde se aprende o que é um beijo, namoros de adolescentes onde se experimenta tudo o que há para experimentar, já tive namoros de meses, semanas, dias.. E já tive um namoro mais longo, e foi aí que talvez, é apenas uma possibilidade, tivesse amado!
Se amei, doeu de caralho; se não amei doeu na mesma..
Se amei, passei momentos que nunca mais vou esquecer; se não amei serviu como experiência.

A verdade é que a vida para mim não tem grande sentido se não se basear numa busca (e não caça) á princesa encantada.. Acredito que ela exista e que está guardadinha para mim! É um bocado utópico mas dá muito mais gozo viver assim..
Digam lá se não era tudo muito mais monótono se não soubessemos que existe alguém que nos dedica toda a sua atenção e carinho, gosto de ter sempre essa pessoa bem perto de mim, até que qualquer dia me apareça a tal princesa.

Tirando os meus ideais de novela, acredito que ele é mesmo o sentimento que move o mundo, e o desejo que tenho de o sentir é o motivo que faz mover o meu mundo.

Pelos vistos não tenho mesmo jeitinho nenhum para falar daquilo que desconheço pois estou com a desconcertante sensação que não estou a conseguir dizer o que quero.
Quando alguém conseguir com que me veja obrigado a dizer AMO-TE, aí volto a escrever aqui sobre o mesmo assunto.. talvez com ideias completamente diferentes mas com mais certeza daquilo que realmente digo!

P.S. - Amem-me.. =)


5 Comments:

Blogger Kyia said...

No meu ponto de vista, podes amar de mil e uma maneiras diferentes... podes ter mil e uma razões para amares uma pessoa... podes ter mil e uma razões para dizeres "AMO-TE"...
De todas essas vezes, podes mudar de opinião... de todas essas vezes podes chegar a sofrer... Da mesma forma: de mil e uma formas diferentes...
É tão difícil e tão fácil ao mesmo tempo falar dO AMOR que todos achamos que por mais voltas que possamos dar, nunca nos fazemos entender como queremos.

Xinhuxxx...

6:32 PM

 
Anonymous Anonymous said...

n t conheço, só t vi p fotos, mas pela maneira como escreves dava tudo para ser a tua princesa encantada! lololol

xinhuxxx

7:31 PM

 
Anonymous Anonymous said...

so pa te mandar um beijinho grande.. e volto a repetir o k disse antes... apesar da ausencia k tens feito sentir, apesar dos contratempo k têm surgido, continuarei a agir da mesma forma e a ser do mesmo jeito!
O amor realmente é capaz de mover o mundo, é capaz de fazer mudar de opiniao é capz de mudar feitios, é capaz de tudo, desde que seja de ambos os lados..... espero que continues sempre a acreditar que vais encontrar a princesa encantada porque ela existe, :D.., pois so essa busca é que nos torna seres tao interessantes, e nos torna seres tao lindos!!!!

so mais uma coisa.... Nao te eskeças de mim!!!

Beijinhos com mto carinho!!!

Tânia!

12:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Ula* gostei mt da tua reflexao acerca du amor...i da minha parte exe tb e um axuntu k desconhexo um pouco... loli a vdd seja dita, u amor e capax d mover montanhas... pelo menus ja era u k a minha avoxinha me dixia... loli :P tb pa saberes nunca dixe amute a ninguem, talbex pk ja m magoaram mt kd m dixeram exa palavra i eu agora tenha um pouco d medu em utilixala... mas pontux cm dixe uma minina num dos teus comments a mil i uma maneiras d amar... mas tb so irei dixer amute a alguem kd tiver a certexa k amu mm a pexoa em kestao... mas pontux... xperu k encontres a tua princesa encantada i k sejam mt felixes :)*

Bjinhus Babii :)*

4:45 PM

 
Blogger Filipa Paramés said...

és pouco narcisista és....

lol

6:30 PM

 

Post a Comment

<< Home