"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, August 14, 2004

O meu motivo transcendente

Como que legislei que só voltaria a escrever hoje se algo fora do comum acontecesse tal era, e ainda é, o meu lastimável estado de humor.
Ora pois não fosse esse tal motivo transcendente não estariam a ler estas palavras..
Só algo ou alguém que me faz sentir tão bem com as palavras que me dirige, que faz de mim o príncipe de um lindo conto de fadas, alguém que tem estado sempre presente e que se preocupa comigo de uma maneira que me comove, só alguém que me conhece há tão pouco tempo e parece que já faz parte da minha eternidade, alguém que com o pouco que sabe de mim já sabe o que preciso de ouvir para me sentir melhor.
Para esse alguém que é dona das palavras certas, dona dos momentos oportunos e cada vez mais dona dos meus pensamentos..
Um Grande Beijo!

Tu és o meu motivo transcendente..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

obrigado... é a unica coisa que te posso dizer... pk acredita que tu tb o és... o meu motivo trascendente! e cada vex mais... e talvez sejas mesmo o "príncipe de um lindo conto de fadas"..........

Um grande Beijo
Mi......

7:50 PM

 

Post a Comment

<< Home