"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, August 13, 2004

Partilhando..

Quase todos os dias (e digo quase porque aqueles em que chego bêbado não estão incluidos..) antes de deitar, procuro lêr alguma coisa de interessante ao mesmo tempo que ouço um CD qualquer..
Pois bem, hoje a coisa mais interessante que encontri para ler foram uns rabiscos meus que até nem têm muito tempo mas ao lê-los senti que já passou uma eternidade, não me peçam para explicar o que acabei de dizer. Entre esses rabiscos está "isto"..

"Não imaginas como te adoro..
Não imaginas o que sinto quando me dizes tudo aquilo que quero, gosto e preciso de ouvir..
Adoro quando me beijas e sinto que foi um Beijo, adoro abraçar-te com tanta força para que sintas que nunca te vou deixar fugir e adoro que ter a certeza de que nem era preciso abraçar-te assim. Tremo quando te vejo ao longe e sinto-te a tremer quando chego perto, dá-me vontade de te gritar com medo que deixes de me ouvir..
Pedi-te o carinho e ofereceste-me a ternura, pedi-te a atenção e deste-me a dedicação, pedi-te a estima e deste-me Amor..
Agora só te peço, rogo e imploro, quem quer que sejas, onde quer que estejas.. Aparece!"

Andava há procura disto há imenso tempo, finalmente encontrei..
Acho que foi a mais lamexa das coisas lamexas que eu já escrevi e nem sei porque não a guardei só para mim..
Não gosto desta sensação de vazio forçado antes de me deitar.. Baahh!
Preciso de música, urgentemente!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bem...como dizer?...isto ta lindu!!!acredita!!!LINDO mesmo...nunca li nada que fosse tao profundo como estas tuas palavras...em parte vejo nelas o que por vezes escrevo tambem...apaixonei-me pelos teus chamados "rabiscos" e nao digas que isto é lamechas porque é simplesmente fabuloso...escreves lindamente!!
um beijo enorme para ti...
Joana (joaninha851)

1:01 AM

 
Anonymous Anonymous said...

parece k consegui fazer o comentário... heheheh.... era so pa te dizer k .... realmente o k acabaste de escrever é simplesmente LINDO!! arrepiei-me.. mesmo.. nao sei se serei algum dia "dona", seja lá do k for.. mas se for... espero k seja assim!

Um beijinho mto fofinho Mi cariño!

1:06 AM

 

Post a Comment

<< Home