"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, August 11, 2004

Afinal de quem são aos pancadas?

Este é um blog que fala de pancadas, ideias, esquisitas ou não são minhas, as minhas ideias, as minhas pancadas..
Por tudo isso e mais alguma coisa, afinal quem sou eu?
Muito bem, chamam-me Ricardo mas toda a gente me trata por Mi já há bastante tempo (e se eu disser que já tive uma namorada com o mesmo "pseudónimo"?), tenho 19 anos e sou de Sta.Maria da Feira (Arrifana, sff..). Como qualquer jovem que se preze continuo a acreditar que é ao tirar um curso que vou ser alguem na vida por isso lá me vou dedicando ao estudo sempre que me obrigam..
Há tanta coisa que gosto que de repente fiquei sem "tesão" (uuiii..) para enumerar todas elas mas posso dizer que gosto dos meu óculos de sol (axu k m ficam bem..), gosto de Alemão (é só pa ser do contra..), gosto de música (Muse, Mew, Erykah Badu, Joss Stone, Josh Rouse, dEUS, Gomez, The Roots, etc e tal..), gosto de mulheres, adoro mulheres (não me crucifiquem por isso..), gosto do humor do Bruno Nogueira, gosto de ir á praia de noite (acompanhado ou sozinhu tnt faz..), gosto de pipocas, gosto de quem me trata bem e a coisa que mais gosto é de mim.. lol

Para isto perder o rumo de "Querido Diário.." que contra a minha vontade está a tomar vou começar a vomitar as coisas que não gosto..
Não gosto de ti, sejas lá quem fores (lol just kidding..), n gosto de acordar e não poder voltar a dormir, não gosto que m obriguem a ir ás aulas (vou qdo me apetece..), não gosto da ex-namorada que acabou cmg (tu sabes kem és..), não gosto de Fado (blhak..), n gosto de pescada cozida (ou é de Fado?!), não gosto do Hérman José (acho que já repararam..), não gosto que me repreendam por dizer asneiras (fdx, caralhu, fdp..ké k tens a dizer a isto?), não gosto de não ter dinheiro pa comprar toda a roupa que gosto e quero, não gosto que me tirem os miminhos quando mais preciso deles e não gosto que me chamem mimado..

Entendidos?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eiiii!!sou a primeira a postar lololol sim primeira porque sou uma girl...bem olha es mt comico..seriu..curto isso...pareces ter pinta..mas como ja te disse es um gande convencido eheheheh...sim porque tas aqui no meu msn...lolol beijoca pa ti kidu!!!

12:36 AM

 
Blogger Filipa Paramés said...

Olá Mi...

curioso esse nome/nick/whatever.
E ainda mais curioso seres da Arrifana.
Conheço uma pessoa que passa aí férias!

Stone, Rouse, Badu, Roots.. musica para os meus ouvidos!

benvindo à blogosfera!

fil.

11:47 AM

 

Post a Comment

<< Home