"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, August 12, 2004

Um BOM DIA aos bocadinhos..

Até que me deitei contente, até que dormi bem.. E como gosto de dormir bem..
No entanto acordei com a pancada, talvez tenha sido a pancada que me tenha acordado a mim mas a verdade é que demorei um bom tempito a poder dizer honestamente a quem quer que seja "Bom Dia"!
E para esse processo evolutivo quase que habitual na minha vida contribuem sempre algumas músicas que me deixam bem mais afável, amável, tolerável ou outras coisas que terminem na mesma sílaba. Passo então a partilhar o que me fez melhorar a minha manhã..

The Mars Volta - Televators
The Fiery Furnaces - Wolfnotes
Radiohead - Punch up at a Wedding
Lou Reed - Sweet Jane
Josh Rouse - A Night In
Deftones - No Ordinary Love (Sade Cover)
Nancy Sinatra - Light My Fire
The Divine Comedy - Everybody Knows (Except You)
E como esta última música é o expoente máximo de uma manhã onde acordar é uma honra, lavar os dentes é um prazer e o pequeno almoço é um manjar divino.. Mesmo que não se esteja apaixonado..
Everybody Knows (Except You)
I told the stars above about the one I love
I told the morning sun, yeah I'm telling everyone
I told my mum and dad, they seemed to understand
And I'll get through to you if it's the last thing that I do
Everybody knows that I love you
Everybody knows that I need you
Everybody knows that I do except you
I told all of my friends again and again and again
I drove them round the bend so now you're my only friend
I told the passers by, I made a small boy cry
And I'll get through to you if it's the last thing that I do
Everybody knows I live for you
Everybody knows I adore you
Everybody knows that it's true except you

0 Comments:

Post a Comment

<< Home