"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, August 12, 2004

Com um pé aqui e outro ali..

Estou cheio de pressa, estou com gente á minha espera e embora a pontualidade seja britânica e não portuguesa parece mal chegar tão atrasado ao quer que seja!
Bem, só passei por aqui porque estou pasmo (esta merda existe?!) com a quantidade de mails que me mandaram por causa deste blog de merda.. Não têm mais nada que fazer?!
Não, agora a sério.. Obrigado por terem paciência para lerem, espero que continuem a ler e a dar vossa opinião!
Já agora..a menina que me chamou convencido num comentário a um post anterior deve querer qualquer coisa comigo, mas sou dificil, e o meu coração começa lenta mas consistentemente a ter dona.. Só para esclarecer as coisas!

Até mais logo, ou até amanhã.. Depende da pancada.. Depende da pancada do menino..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eiiiii!!eu naum queru nd ctg seu convenxidu!!!!eheheheh max prontu...é um dexafiu ixu lol...tb naum temux faladu mt nu msn eheheheheheh xou mazinha mexmu...ja era pa ter deixadu este recadinhu maix xedu max naum tive oportunidade..bem por ixu aqui ta ele seu gande convenxidu eheheh ex um kidu lindu...max convenxidu mexmu eheheheh um beijao pa ti..xonhox lindux com alguem lindu tb...

1:15 AM

 

Post a Comment

<< Home