"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, August 14, 2004

Frete!

Hoje estou de mau-humor, o dia não está a correr particularmente bem!
Estava a dizer a alguém que se escrevesse qualquer coisa hoje só ía saír merda, esse mesmo alguém (bjinhu aninha*) devia ter ficado caladinha porque não fez mais do que obrigar-me moralmente a não quebrar a promessa que todos os dias iria escrever o quer que seja..
Pois bem, e se nada de transcendente acontecer hoje, este é o único Post que irão ler neste Sábado solarengo, onde uma noite sem álcool me espera.. =Já agora, parece-me que vai ser hoje que vou quebrar a onda de energia positiva que 17 dias sem fumar me concederam.. Algum dia tinha de ser!

Ficam as sugestões:
Maximilian Hecker - Polyester
Mogwai - Katrien

0 Comments:

Post a Comment

<< Home