"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, August 11, 2004


fdx k noju! Posted by Hello

Ora bem, aquela frase feira de que "uma imagem vale mais que mil palavras" afinal tem o seu sentido.
Concluido e resumindo, esta imagem só vem confirmar a minha teoria de que a música e particularmente a sua indústria está exageradamente focada no mercado negro (pxxiii eu não disse isto..).
É caso para dizer, arranjem-me um negro com uma "boa boca" e a eu trato do CD.. Mas não levem tudo tão á letra..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tem muita piada, mas parece-me que irá ser prepositadamente mal-entendida (para ter outra piada), e muitos irão perguntar porque o Fernando Rocha não se lembrou disso!

3:58 PM

 

Post a Comment

<< Home