"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, August 21, 2004

Uma noite que parecia dia!

Não posso deixar de partilhar com o mundo (e que pequeno mundo este..) o que foi a minha noite de ontem/hoje!

Sexta-feira, é noite para ficar com os amigos até mais tarde, beber um copo a mais, respirar um pouco mais de fumo, no fundo não passa de um estágio para a noite de Sábado que se aproxima..
Pois ontem, Sexta-Feira á noite não estava com vontade do copo a mais, o fumo não tava para ser respirado por mim e vim embora pouco passava da meia-noite. Um fofa e calma noite de sono esperava por mim, pensava eu..

Não li, não ouvi música, não vi televisão, não pensei em quem podia pensar, simplesmente deitei-me na esperança de adormecer o mais rápido possível o que felizmente aconteceu..

Acordei com um sonho qualquer pouco depois e até que voltasse a adormecer tive que experimentar as 300 posições possiveis nos 3metros quadrados da minha cama.
Mas o pior estava para vir..
Pouco passava das 5 da manhã quando acordei com um dos sonhos mais estranhos que já tive, claro que não vos contarei o seu conteúdo mas de tão esquisito e peculiar que era fez-me acordar assustado.
Pensei em coisas bonitas, caminhei pelo quarto, fiquei a olhar para o meu irmão a dormir, ouvi música, brinquei com o telémóvel, até quase que acabei o livro que tenho lido, mas a merda do sono não voltava..

De certeza que já vos aconteceu tal coisa, quem gosta daquelas noites onde tudo é um pesadelo?
Gostava de vos dizer como adormeci para ficar como conselho mas simplesmente não me lembro.
Adormeci, já o sol passava pela janela do quarto, já o meu irmão estava na sala a ver televisão, já a minha mãe tinha saído de casa, finalmente adormeci..
Claro que hoje estou cheio de sono, parece que dormi sobre pedras e procuro urgentemente algo que me faça recuperar para logo á noite.

Quando tiverem uma noite semelhante á minha mandem-me msg ou e-mail, pode ser que ajude adormecer..

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

realment és fantastico a descrever o k te acontece ... cada vez fascinas mais.. apesar da ausencia k tens feito sentir..continuarei a pensar e agir da mesma forma! kuando tiveres assim sem dormir... manda-me um toke.. assim sempre acordas mais alguem,a mim.. ;)! hehehe

Beijinhos com to carinho de alguem k pensa......

Tânia

6:51 PM

 
Blogger Psyché said...

Feliz ou Infelizmente tenho demasiadas noites dessas...Mas normalmente passo-as na rede virtual mais próxima de mim ( o meu querido pc...),mas isto sou eu que sou uma viciada em net...

As insónias perseguem-me, as noites em claro são horriveis, principalmente quando já não tenho mais nada para fazer aqui, e vou para a cama, conto carneiros, vejo a bela da TVShop, e dps de experimentar milhares de posições lá consigo adormecer (normalmente lá para as 6 da manhã...) enfim...
Não és o único Don´t Worry...

Jinhux..Su.. :)

7:52 PM

 

Post a Comment

<< Home